ronrocha1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 1 passou vc ver se seu personagem esta na 1 class depois vc entra na sala (SO EM MISSAO ) quando vc estiver jogando deixa todos entra no portal e quando estiver faltando 1 segundo aperta XX e pronto vc ja ta imortal Obs: Se vc toma muito dano o bug SAI e quando chega a parte de pula e se vc cai tbm sai entao esta pessoal ate mais ! Se eu ajudei agradeça ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquecn 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Vlw até agora eu naum sabia disso vlw aeww xD Ve corretamente acho que está na area errada por que aqui é DOWNLOAD de hack e utilitarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieln7 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Acho que ta na área errada cara:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronrocha1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Nao por que isso e um Bug e Bugs tbm e um hack ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Cara existem 1451919572745164351 de tópicos assim e mt melhores alem de vc estar em area errada u tópico fiko inutil! @kaiquecn vc vai ser adivertido por flood! Au revoir~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Cara ta Aa Area errada, Area Certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais e com certeza o seu topico esta muito mal feito *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiofelipeee 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 topico pior que inutil da closed nisso por que todo mundo que joga sabe disso e muitas pessoas ja postaram isso velho isso e so pra ganha post e um topico pior que inutil da closed.:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAndrix 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pere gente vo aproveitar esse topico inutil pra botar outro bug rs eu conheço outro bug com a 1 clase do ryan ^^ Pra qm n sabe e assim o, vc vira lobo coloca 1 totem e entra no portal, imetiatamente a transformaçao sai e sai akele tempinho de botar totem, Depois de botar o totem e entrar no portal vc sai do portal e coloca outro totem com o ryan normal, Alem de ser algo mais util e algo mais legal q ninguem conhece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldeE 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Cara Este Treco Tá meio Mal Feito ,-, Devia Melhorar e tb vc é o Usuário 11.201.102.099 a Fazer isto =).:mad:CLOSED ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Área Errada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados