biel-gsn 450 Postado 3 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2018 alguem sabe porque da esse erro? e fica flodando nos logs? 180803,170602,00000000,-system,DB set sapphire 8 / 320 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethan taves 43 Postado 3 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2018 alguem sabe porque da esse erro? e fica flodando nos logs? 180803,170602,00000000,-system,DB set sapphire 8 / 320 Não acredito que seja flood , poderia ser mais especifico ? Servidor em construção wyd Season Valhalla Versão 759. Sugestões ou dicas serão bem vindas https://discord.gg/V78qYca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel-gsn 450 Postado 3 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2018 Não acredito que seja flood , poderia ser mais especifico ? sabe os logs da tmsrv? entao, isso fica aparecendo na janela da tmsrv toda hr.. ja tentei de tudo, e não conseguir tirar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethan taves 43 Postado 3 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2018 sabe os logs da tmsrv? entao, isso fica aparecendo na janela da tmsrv toda hr.. ja tentei de tudo, e não conseguir tirar.. Bem não sei muito mais o que posso te dizer e o seguinte , essa função esta relacionada a bônus do reino/capas ou algo assim eu posso esta engando hehehe. Servidor em construção wyd Season Valhalla Versão 759. Sugestões ou dicas serão bem vindas https://discord.gg/V78qYca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel-gsn 450 Postado 4 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2018 Bem não sei muito mais o que posso te dizer e o seguinte , essa função esta relacionada a bônus do reino/capas ou algo assim eu posso esta engando hehehe. pior que ja verifiquei isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixWYD 187 Postado 16 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2018 alguem sabe porque da esse erro? e fica flodando nos logs? 180803,170602,00000000,-system,DB set sapphire 8 / 320 Isso não e flood isso e apenas um sistema dentro da source que faz não dá What momento acho que e bem assim ele minimiza o diploma e outras coisa isso e normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacoleone728 0 Postado 4 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2018 tem um code na source reconect db que faz isso ficar se conectando direto causando essses logs *-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados