Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem a Não Levar Ban!


xXxReXanxXx
 Compartilhar

Pergunta

Se estiverem afim de me ouvirem até o fim...

Há um ano levei ban por 30 dias e reset de conta, eu tinha acabado de upar pro nv48, eu tinha comçeado a usar hack no nv46 e num dia claro e ensolarado não consegui logar, me apavorei e aí pedi pro meu amigo olhar no site na tabela de punidos.

Fui Punido por Uso/Beneficiamento de Programa Irrugular detectado por análise de logs...

Não desisti, upei tudo denovo agora estou nv48 denovo com hack e morrendo de medo que leve desta vez um BAN permanente, pois eu puis R$120 de cash a mais e se puderem me responder 1º O que é Uso/Beneficiamento de Programa Irrugular detectado por análise de logs? 2º O que eu faço para não levar BAN dessa vez?Parar de usar hack?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo,

 

Você foi banido por usar algum tipo de programa para se beneficiar no jogo, ou seja, o hack. Hack é um programa que você usa para tirar vantagens especiais no jogo, e isso é proibido.

 

Log é relatórios de quando você loga. Exemplo, quando você loga no Grand Chase, a Level Up! Games coleta um relatório de todos os arquivos que você logou, falhas, se você digitou sua senha errada e tudo mais, e através dos logs é possível identificar o uso de hack's (nem sempre, poís a LUG recebe mais de 1 milhão de logs por dia e então é um pouco difícil deles identificarem o hack).

 

Você pode evitar isso, não contando para ninguém que você usa hack, não usar hack em PVP principalmente e usar o hack com moderação, poís tudo demais tem o seu risco.

 

Addios*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo,

analis de logs, é um sistema q manda informações pra lug, o tanto de exp q vc ganho,gp, essas coisas.

pra vc num levar ban, tente num upar muito com hacker, por exemplo: no lv 20, ´´e normal vc upar ate 0 26,27, ate o 10, ai vc usa o hacker e bota no 39, 40, fika muito estranho, então evite upar demais, por dia.

bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eles falaram.

Use hack sozinho numa sala com senha.

Upe no maximo 2 niveis ao dia.

Uma dica para nao entediar: Vá upando os chars. No max 2 lvs por char.

Quando estiver satisfeito com hack em missão vá curtir um pvp.

Só seguir essas condições que vc terá um jogo feliz e n sera banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.