street13 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 que testa vai em xenia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 pelo menos nao tem virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurreia22 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 funfa mesmo vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaylison 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Testando! LEGAL CARA PARABENS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordt 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 isso aew vlw funfo aki agradecio.....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian_bassan 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 naum funfo aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Testado Aprovado :D Funciona muito bem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkronos 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 funfo 100% :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D valew manin:cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan_17 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 testado e aprovado pode baixa funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vou testa aqui cara provavelmente funfa xd;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0129 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 o drop tah funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreoCanes 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funciona 100%' Levo meus Agradecimentos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pow está pegando corretamente aqui, obrigado mano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 não existe drop hack nem exp hack então porfavor nem poste que tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 se o drop hack e o exp hack tão funfando eu não sei... mas se perguntarem se o auto kill tá funfando, tá perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjs937 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vo testaja edito edit: funfa muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kentako 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funfaaa mesmo . . .mtt bomm . . valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandbug 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cera q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiaguinho1994 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 afs hack lixo que nem pega:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandbug 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 funfo leva meu tanks brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 NÃO FUNCIONA NEM BAIXEM DA ERRO NO ARQUIVO DE ATUALIZAÇAO E QDO CARREGA O GC NA SEGUNDA TELA APARECE V 2.6.5 E Q FOI ATUALIZADO NO DIA 15 -=-~aFFewsZ*'~:eek::eek::eek::eek::eek::cool::cool::cool::cool::cool::):):):):):o:o:o:o:o:D:D:D:D:D;););););):p:p:p:p:p:mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused: :confused::confused::(:(:(:(:(= obs: se eu colokei uma carinha a mais do q a outra DESCULPA PELO AMOR DE DEUS PERDAO MINHA VIDA DEPENDE DISSO E VO FAZE POLENTADA NA CASA DA NEIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangu 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Testando ! ja Edito dinovo falando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willmal 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cara vo testa aki aj edit blz os outros que testei hj n deu vamu ver este ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Vlw cara fundando direitinho :D METAS GC ------------------------------------------------------------------------------------------------------ (x) Ter Sieghart ( ) Ter All chars ( ) Ter Ronan 4 Classe (x) Botar 400 Cash (x) Ter todos os chars (- amy) (x) Ter todos os chars (- amy) lvl 26 com pacote cazeaje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willmal 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cara todos os que testei deu erro de atualização agora n sei este mas pelo jeito será a mesma coisa eh foi oque eu disse mesmo erro sempre o de atualizaçao sera que tenhod e corrigir algo eh algum problema no meu pc ou no jogo pq tipo baixei o jogo novament ontem parei de joga uns tempos e ja testei todos os hacks de hj e nenhum funfo pls alguem pode me responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados