HITM/\AN 25 Posted September 4, 2018 Video tutorial de como usar o LIMA Bot Funciona somente no windows x64 Download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Scan: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Windows 7 - Funcional Windows 8 - Nao testado (aguardamos seu feedback) Windows 8.1 - Nao testado (aguardamos seu feedback) Windows 10 - Nao testado (aguardamos seu feedback) 2 Share this post Link to post Share on other sites
`AngeL 1,008 Posted September 6, 2018 nao da pra fazer download, diz que o arquivo ta infectado e o googledrive nao permite o download ^^ EDIT# Consegui o baixar por outro forum q vc fez o site mas enfim... o bot funciona bem so que durante a sequencia de teclas o bot so acerta a primeira o resto ele sempre da failed Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Share this post Link to post Share on other sites
HITM/\AN 25 Posted September 7, 2018 Opa tudo bem amigo, aqui em casa está funcionando normal, tem como vc me adicionar no discord para resolvermos esse problema? Share this post Link to post Share on other sites
`AngeL 1,008 Posted September 8, 2018 Opa tudo bem amigo, aqui em casa está funcionando normal, tem como vc me adicionar no discord para resolvermos esse problema? existe alguma resolucao q eu devo por ou alguem a mais que nao citou no video nem no topico ? Share this post Link to post Share on other sites
HITM/\AN 25 Posted September 9, 2018 Estava realmente com problema, eu estava viajando agora que eu voltei e conferi, arrumei o problema estou mandando uma atualizacao agora 1 Share this post Link to post Share on other sites
aboborabr1 0 Posted October 15, 2018 nao da para baixar o google bloquea como virus Share this post Link to post Share on other sites