XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · kra sinto muito fiz td como esta no tutorial e pede pra atualizar arquivo....ta pathed Ok ... ta Pathed pra vc porque pra nós não né Pessoal?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · o meu nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Aki nao funfo quando acaba aquela pagina do gaia o jogo ameaca abrir e fecha tudo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · o meu nao funfo Pora vc não ^~^ Porque Funcionou aqui Bom parece que você não me conhece direito ;... qui primeiro eu testo e depois eu Posto '-' Cara olha a prova de que Funciona '-' teste antes de falar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · como eu tenhho q por? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Cara seus scripts eu jah sigo a um tempo se sabe disso =) geralmente funciona, mas hoje esse ai nao funcionou =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Bem testei o auto kill em Floresta, nao funfa em 2 mobs da primeira parte ( igual qualquer auto-kill ) Por ele ja leva meu THANKS Mas tem 2 para one-hit, coloco os 2 ou so 1? OBS: ***Para missoes*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathVideL 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · vo testa aqui. mais uma coisa, sabe de algum stage funfando bem? jaja edit. edit: funfando 100%, fico a espera se souber de algum stage ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herus10 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Eu tinha o ''Angel script 1.0 Só ki ai depois da atualização.de hoje eli nuam funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · o meu nao funfa nao veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandansuper 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · qual dos arquivos que vem na pasta hack é o fortalhecer fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · vo tentar denovo velho .... depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · eu sei porque nâo funcionou vocês moveram o minigame??? Olha a prova que funcionaaaa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknik 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · pra q serve o read-me? explica ae favo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · essa poha nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgod2008 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Tem que po so os mods ou os hacks tbm pq eu puis tudo e pediu pra atualiza ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Pow ... Faça o favor ta funconando sim ;..; a maioria do povo testou e funcionou vou deixar de acreditar em voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Tem que po so os mods ou os hacks tbm pq eu puis tudo e pediu pra atualiza ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tenta colocar os mods na pasta level up e colocaca só o auto kil na pasta stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$COUTSKNIVEZ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Dropagem de Itens no Maximo funfa mesmo??? Já levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknik 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · diz ae!!!!!!!!!!!!!!!!! pra q serve o read-me:mad::mad::mad::mad::p:p;);):D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · diz ae!!!!!!!!!!!!!!!!! pra q serve o read-me:mad::mad::mad::mad::p:p;);):D:D:D kkk" o read-me é só um tipo de tuto mas não funciona corretamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · nao funfo denovo e sim movi o minigami pra pasta do minigame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknik 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · e q to arretado e nervoso q minha irma gm jaja chega e si ela mi ver aki xiiiiiiiiiiiiii mi lasco!!!:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · nao funfo denovo e sim movi o minigami pra pasta do minigame Deletaaaaaaaaaa! eu editei errado!! é isso que ta causando a anomalia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · merda d hack q nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados