wiknik 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · pode colocar todos os mods na pasta stage ou usar com moderasão ( 1 ou 2 ) ???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgod2008 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · depois que atualiza vo po os mods e qual é o nome do alto kill que ta dentro da pasta de hacks? algellllllllllll fala aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · depois que atualiza vo po os mods e qual é o nome do alto kill que ta dentro da pasta de hacks? o nome do arquivo é fight_stg.kom que tem o Auto-kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DS]DarkSid 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · O GC carrega NOrmal Mais Quando Chega Na PArte que aparece KOg Fecha O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · pode colocar todos os mods na pasta stage ou usar com moderasão ( 1 ou 2 ) ???:confused::confused: Pode Ultilizar Todos ^^ de uma Vez Tanto faz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · rpz tenta ajudar o povo q n ta conseguindo usar... 70% dos post tão falando q ñ fufa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · depois que atualiza vo po os mods e qual é o nome do alto kill que ta dentro da pasta de hacks? algellllllllllll fala aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Calmaaaaa, olha o nome do arquivo é fight_stg.kom que tem o Auto-kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyz12 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Coloquei o hack na pasta, tava td certo, qdo eu fui jogar o GC fechava dps q tela KOG aparecia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuCki 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Amigo n e querendo criticar nem nada etc mano mais pelo menos tenta ajuda nois pq ta falando pra atualizar dnv eu tou ficando doido =X vlw espero respposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · não é por nada não, mais aqui não funfo o minigame , ajuda eu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Genteeeeeee eu esto tentando ajudar mas eu sou so um ... pelamor de deussssss não é por nada não, mais aqui não funfo o minigame , ajuda eu ;D O Mini game não funciona mesmo ^^ eu editei errado ç_ç entende?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoliman 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Funfa com a nova atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagehatake 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · depois da att de hoje nao ta funfando nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Amigo n e querendo criticar nem nada etc mano mais pelo menos tenta ajuda nois pq ta falando pra atualizar dnv eu tou ficando doido =X vlw espero respposta Amigo ;D estou tentado eu sou só um esta funcionando sim ;D Atualiza. ... faz com calma depois coloca o auto-kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone-Hades-Sama 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · '' favor realizar novamente a instalação de arquivos de atualização '' Essa é a mensagem que esta dando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · depois da att de hoje nao ta funfando nao! T_T ta funcionando ... estou pençado que a maioria esta mentindo mas eu testei ta funcionandooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DS]DarkSid 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Coloquei o hack na pasta, tava td certo, qdo eu fui jogar o GC fechava dps q tela KOG aparecia... Ake Tbm Man MAis Entra Sem O mini-game Aki Funfa Só tirando o Mini-game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredi10 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Oi, Alto Kill Funfando... Mais tipo eu queria saber si teria como usar so One Hit. É si tivesse como :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Gente õ_ó Não esto intendendo ... só iniciante que comenta que esta com erro?? Algum membro de honra testa ^^ que ai eu vou acreditar que não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafangas 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Ainda não funciona em floresta da vida... será que é por que eu só coloquei o fight_stg e o char_script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · kra n estou mentindo ñ,ñ ta pegando,mas att o gc novamente....crei q algum desses hack deve ta pathed pos coloquei tds...vms ve agora so auto-kill pra ve se vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximizes 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Oi, Alto Kill Funfando... Mais tipo eu queria saber si teria como usar so One Hit. É si tivesse como :? Amigo, no momento não mas é possivel que funcione mas ele não é 100% confiavel Ele ainbda é beta! Atenção: Remova o Minigame.kom, ele esta editado errado! e os outros arquivos tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyz12 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · DarkSid;1328308']Ake Tbm Man MAis Entra Sem O mini-game Aki Funfa Só tirando o Mini-game Vc qr dizer o minigame.kom? Esse ai eu n coloquei soh qria Auto kill e drop hack entao n coloqei esse . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Vc qr dizer o minigame.kom? Esse ai eu n coloquei soh qria Auto kill e drop hack entao n coloqei esse . Tira todos os Arquivos menos o arquivo do autokil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados