limeirax 35 Postado 2 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2018 · Luis atualiza pra nós, o seu wall é o melhor e a última att foi dia 28:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estacado 3 Postado 3 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2018 · o wall funciona 100% aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brumm11 0 Postado 3 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2018 · vai atualizar quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique Mayan 0 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 · Cs atualizou, cheat está infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrank 1 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 · Dahora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Auto Tune 0 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 · Sabe a data prevista pra próxima atualização ? Parou de funcionar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 · Hacker atualizado galera Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hookzin 2 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 · Funcional Sem Vac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limeirax 35 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 · Hacker atualizado galera Ai sim <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique Mayan 0 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 · Cs atualizou 15 MB já parou de funfar, ta foda esse game, e eu sei que é foda fazer as offsets atualizarem sozinhas, queria pra usar junto ao Kate Bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brumm11 0 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 · ta funcionando n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edhorne 79 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 · Cs atualizou 15 MB já parou de funfar, ta foda esse game, e eu sei que é foda fazer as offsets atualizarem sozinhas, queria pra usar junto ao Kate Bot Esse cheat é diferente do KateBot. #BOLSONARO2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr3nik 23 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 · Ta funcionando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Albert40028922 1 Postado 6 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 · Show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hookzin 2 Postado 6 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 · o cheat no meio do jogo desliga do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limeirax 35 Postado 6 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 · o cheat no meio do jogo desliga do nada Verifica o teu anti-vírus , o meu anti-vírus do nada ligava e deletava o cheat, então verifica que pode ser isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolyou1335 0 Postado 6 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 · Olá, eu sou desenvolvedor tb, gostei muito do hack vc pederia me mandar o codigo ?para: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 6 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 · Olá, eu sou desenvolvedor tb, gostei muito do hack vc pederia me mandar o codigo ?para: [email protected] É desenvolvedor e quer o código ? :v Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loo123456 0 Postado 7 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2018 · relatorio baixei o cheat no windowns 8.1, nao consegui usar o cheat com todos passos seguidos e exclui tudo do cheat, pensava eu tranquilo so mais um cheat que nao funcionou so que sempre ficava abrindo o cmd sozinho e fechava do nada com o nome taskeng.exe as vezes travava a partida no cs por isso, pesquisei fiz uma limpa geral nao consegui resolver, so formatando mesmo so isso que tenho a dizer e cuidado pra quem vai baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 7 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2018 · relatorio baixei o cheat no windowns 8.1, nao consegui usar o cheat com todos passos seguidos e exclui tudo do cheat, pensava eu tranquilo so mais um cheat que nao funcionou so que sempre ficava abrindo o cmd sozinho e fechava do nada com o nome taskeng.exe as vezes travava a partida no cs por isso, pesquisei fiz uma limpa geral nao consegui resolver, so formatando mesmo so isso que tenho a dizer e cuidado pra quem vai baixar! kkkk ahaam tá bom, primeiro se você não conseguiu usar já dá pra ver o seu nível de entendimento sobre essa área ( game hacking e afins ) segundo, já fui moderador global nesse fórum, já possui vários outros cargos, já postei mais hack do que eu me lembro, então acho que tenho um pouco de credibilidade né, melhor você ir acompanhar as eleições lá fera do que tentar falar bost4 aqui no tópico 1 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loo123456 0 Postado 7 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2018 · kkkk ahaam tá bom, primeiro se você não conseguiu usar já dá pra ver o seu nível de entendimento sobre essa área ( game hacking e afins ) segundo, já fui moderador global nesse fórum, já possui vários outros cargos, já postei mais hack do que eu me lembro, então acho que tenho um pouco de credibilidade né, melhor você ir acompanhar as eleições lá fera do que tentar falar bost4 aqui no tópico po mano, so dei o relatorio do q aconteceu cmg, nao é falar bost4, deixa de ser ignorante cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodw4 1 Postado 8 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2018 · o programa e muito bom e pratico de usar, simples e basico BHOP e ESP mas muito bom recomendo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ri0grand2 0 Postado 9 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 · quando vai ter atualizaçao? se usar hoje vou levar vac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brumm11 0 Postado 9 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 · pode usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakman_ 5 Postado 9 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 · to usando e não deu nada ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados