johnmark12 40 Postado 26 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 Eu preciso de ajuda sobre como definir a guerra de alianças, alguém ajude por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.046 Postado 27 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2018 Você quer saber como funciona, é isso? A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnmark12 40 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 sim :'(, tell me how the war works please, I'm using version 7.56. the guild logo is already fixed, but I do not know how it is possible to define the city war every Sunday When I declare war on another guild and bet on NPC Balmus, then on Sunday there is still no war going on :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnmark12 40 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 You want to know how it works, is this? [/ QUOTE] sim senhor, Eu realmente queria saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados