Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Webcheats Auto-kill - Funcionando depois da atualização =)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha baixado um auto-kill antes da atualização e pegou ai fui testar denovo e pegou novamente :D

 

 

 

 

PS: Os Vírus são do instalador, o script faz o com que o anti-vírus detecte vírus e eu não teria esse trabalho todo só para postar um vírus né --'

 

Descrição:

Eu botei o Webcheats Auto-kill porque eu não lembro quem o fez, lembro que o baixei aqui, então meus créditos né :D

Tutorial:

 

Abra o GC, Espere ele atualizar e depois, execute o arquivo WC Auto-kill, escolha a sua pasta "stage" (no meu caso é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) e clique em instalar Depois clique e entrar e jogue!

OBS:

 

Pode não pegar em algumas fases, mais ai você vai lá e mata com um hit (ex:floresta da vida)

 

 

Não se Esqueca de agradecer, isso incentiva a postar mais coisas para vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada have eu tava com o nod32 q nao detecta virus ai eu assinei o norton q é pago e proteje 100% o pc ai eu consequi descobri tem cavalo de troia trojan e um monte de coisa la e seu aquele outro seu tambem yure ~~ãuto~kill tambem tava lotado cara!!!:mad::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.