Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pegando] Lothos!

Posts Recomendados

Ta Akie O meu 1 POst !HEHE, Vim Falar q Para pegar a Lothos Tem q Acertas TOdas! As Perguntas =D Aki Ums Scheens grandchase2

Akie a lothos !grandchase2010012013192.jpg

BOm para pegar A Lothos è simples Tem q Acertas Todas as 100 Perguntas q São aliatorias Mais podem vir a repetir Apos acertas as 100 Vc ganha ra a Lothos!

grandchase2

grandchase2010012013141.jpg

grandchase2010012013161.jpg

è Não Sei pedir isso ainda! Mais Se gosto Agradeça Não Custa Cash!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew fico muito bom topico.

Eu tava mesmo querendo saber quantas perguntas acerta para pegar ele!

Mas da uma colorida ai po, ta muito ruin pra ler, mas para seu primeiro topico ta muito bom.

Levo meu thanks!

Link para o comentário

bom post mano

+tipo sao 100 perguntas no total memo?

lol entao e foda d kta o lothos

+com crtza ele dev ser mto bom:D

vou postar aki algumas respostas qando meu gc akbar d atualizar

Removido

Link para o comentário

bom topco mas seria melhor se vc colocasse as resposta jah que tem o lothos

Po o cara ne gravador nao mano, gravar 100 perguntas e 100 respostas ta loco.

Eas perguntas q tem sao easy.

Eu ja tive 3 perguntas, e eram facil.

Qual nome do item mas usado em patusei? R: Mascara de oxigenio.

Qual eo nome da skill 2 da quarta classe da elesis? R: Circulo da morte.

Qual nome do jovem q foi possuido pelos poderes de cazeaje? R: Lass

So coisas relacionada ao grand chase!

Por tanto nao e dificio!

Link para o comentário

pra mim veiu uma pegunta assim: qnts representantes de kada pais participaram doGWC?

eu respodi: sei lá...

zuera, eu chutei e clokei 2, adivinha??

errei!

xD

Cara seriam 8 no total eu acho.

Pra mim veio essa pergunta: Qual a cor do cabelo da elesis?

OMG too easy

Resposta:vermelho

Link para o comentário

cara fala serio, são 3 representantes D= tu ia no plaza e tinha la as 3 estatuas XD, mas sao 15 de cash a moeda, e 100 perguntas, logo sao 1500 de cash, tendo que acertar de primeira D=, n vale a pena porque o ataque do lothos jr eh parecido com o do buzzy ball lv 2, e o do buzzy bal ainda eh mehlor que joga pro ar... a minha pergunta "quantos chifres tem o boss da 1 missao XD(esqueci o nome)

Link para o comentário

só me da uma ajuda tipo eu nao consegui pegar a recompença do 1° acerto como pego?

minha pergunta foi quantas caudas tem o gorgos vermelho ¬¬ 1 só se eu erra-se essa acho que nao jogava gc por um tempo

Link para o comentário

Divirta-se e concorra a prêmios no Bingo GC

Eventos

Suas aventuras de verão vão ficar ainda mais animadas com a chegada deste novo desafio! O Bingo GC é um verdadeiro teste de conhecimento, em que você deve responder perguntas para marcar pontos na sua cartela. Você tem até 02/02 para aproveitar esse evento.

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá sua Cartela de Bingo GC, uma Moeda de Bingo e uma Tentativa Bônus*. Para responder uma pergunta, você precisa gastar uma Moeda de Bingo. Na Cartela, serão marcados seus acertos ou erros. A Tentativa Bônus permite que você responda novamente uma pergunta que tenha errado.

Ao todo são 22 linhas de perguntas: 10 horizontais, 10 verticais e 2 diagonais. Cada linha que for completada ao acertar todas as respostas garantirá um prêmio. Quanto mais linhas você completar, melhor será sua premiação. Ao completar a Cartela inteira, você ganhará a mascote Jr. Lothos permanente!

Moedas e Tentativas Bônus podem ser adquiridas na Loja do jogo, mas não é preciso usar CASH para participar - você pode conseguir mais moedas de bingo permanecendo conectado ao jogo - a cada hora conectado, você receberá 2 moedas, limitado a um máximo de 5 horas por dia. Além disso, na primeira conexão de cada dia do evento, você receberá 1 moeda e uma tentativa bônus

Divirta-se testando o seu conhecimento sobre o jogo e boa sorte. Chame os amigos para participar do evento e veja quem conseguirá completar a cartela primeiro!

*Obs: a Tentativa Bônus é utilizada automaticamente. Caso tenha Tentativas Bônus em seu inventário, elas serão gastas automaticamente ao errar uma resposta.

** Obs: os itens desse evento (Cartela, Moedas e Tentativas Bônus) serão removidos após a manutenção de 03/02.

Equipe Level Up!

nao tem que acerta 100 perguntas pra ganha ele.

quee eu saiba eh 22.

E voce podera ganhar 5 moedas de bingo por dia.

1 moeda a cada 1 hora.

Link para o comentário

cara fala serio, são 3 representantes D= tu ia no plaza e tinha la as 3 estatuas XD, mas sao 15 de cash a moeda, e 100 perguntas, logo sao 1500 de cash, tendo que acertar de primeira D=, n vale a pena porque o ataque do lothos jr eh parecido com o do buzzy ball lv 2, e o do buzzy bal ainda eh mehlor que joga pro ar... a minha pergunta "quantos chifres tem o boss da 1 missao XD(esqueci o nome)

O problema e q quando eles fasem a pergunta nao da para sair, vc tem q responder na hora, se assim assim sera facil ne!

Link para o comentário

ja respondi 5 assim

Qual o unico monstro q n tem em floresta elfica:guarda amon

Qual o colar mais fraco?:vento

qual dessas fases o ryan aparece pela primeira vez?:floresta elfica

Qual a unica arma q n eh usada no gc:revolver

eskeci a otra

[EDIT]mais duas qual cor do cabelo da elesis?vermelho

qual o item de presença semanal?(essa me botou numa furada quase q erro por causa do nome)diadema do espirito

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.