'Sun 21 Postado 12 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2018 · Perdoa a tipografia ruim ;-; Criticas construtivas são bem-vindas 2 People die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigaCHAD 183 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 · Ficou legal, gostei do posicionamento das Bubles, Falto uma parte ali no canto inferior direito uma iluminaçãozinha(ou é algo da minha cabeça) Tirando isso ficou legal ;) Good Job My Friend ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 999 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 · Ficou simples, porém interessante. As c4d's encaixaram até e o tratamento combinou. Só cuidado com o serrilhamento, quando se abusa de iluminação, tende a serrilhar um pouco o trabalho. Achei um pouco saturado, não muita coisa. E essa iluminação na frente do rosto dele, poderia ser um pouco mais pra cima, porque ali não tem foco de luz na mascara dele. A tipografia eu achei bacana, tu conseguiu encaixar ela sem ser apenas "jogando" no trabalho. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ORION' 1.863 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 · Está melhorando bastante, gostei da tipografia e como teve o cuidado de fazer uma "profundidade" emcima dela Cores OK a profundidade eu achei o ponto forte desse job \o Apenas um ponto ao qual sempre observo, é a saturação, está um pouco exagerada. Sei que não faço observações muito novas (Like a Jm', the flash) mas estou aqui para ajudar no que puder! conhece meu discord rsrs. Ps: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esqueceu de desabilitar ou foi algo da camada de particulas? Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador Pessoas que sou fã: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontD 2 Postado 17 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2018 · Curti muito a tipográfia e a saturação também ficou boa, um excelente trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados