Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [15/10/22]


Posts Recomendados

Em 19/09/2022 em 21:06, JuniorOT disse:

Pior q vi muita gente comentando isso, por isso to perguntando, so de executar a integridade tava ficando horrivel.

Realmente, agora comecei a ficar coma integridade baixa kkk aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [24/09/22]

Bom dia! A integridade pode variar de usuário para usuário, tudo depende! Se está negativando agora, deixe um tempo sem jogar!!

VERSÃO ATUALIZADA 24/09/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 24/09

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file/e7cfefcb16ea17d53e6918fcf81859285200ae796f9eda6f1be206fd0a7e0b6b?nocache=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, JuniorOT disse:

Mas ae que está, deveria negativar apenas se o cara tomar os reports necessarios, negativar so pelo fato de injetar o cheat então tem algum problema no cheat em relação ao jogo.

Exatamente e nunca foi assim. Chat do Silva sempre foi excelência e nunca precisamos "deixar dias de jogar" para melhorar a integridade. Eu uso há anos e nunca tive problema algum. 

Porém, depois da ultima atualização, com as mudanças de segurança da valve aconteceu isso. Um outro amigo que tb sempre usou o cheat chegou a tomar ban (a gente nunca usou outro fora esse, pq o Silva é o mais confiável).

Mas infelizmente não dá mais para arriscar. Vou torcer para logo o nosso querido Silva resolver esse problema e poder um dia a voltar a usar, porque o cara é fera demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [26/09/22]

Houve sim banimentos, porém, foram fiscalização, no entanto isto da integridade já irei solucionar o caso de alguns estar pegando a red. Obrigado !!

VERSÃO ATUALIZADA 26/09/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 26/09

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file/f42ebccc4d101763a3e1caf0f38d640724ee57858426bd4c8761e1fa3f0f6745?nocache=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [29/09/22]

CSGO atualizou ontem, então segue o update!

 

VERSÃO ATUALIZADA 29/09/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/09

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/ZDViNjE0YTkzYzY2Yjg4Mzc0NjZhZThiYTYyMmJkMGU6MTY2NDQ1MDI4OA==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [01/10/22]

VERSÃO ATUALIZADA 01/10/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 01/10

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file/822618403c042ab939903e22d732e46b46ceb80222c45e37a8a4d8bde545d6ae?nocache=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [04/10/22]

VERSÃO ATUALIZADA 04/10/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 04/10

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/Y2U5NmFlMzZkZTlkNmM1ZWQ5NjMzZjhlZWUyMTg0MTg6MTY2NDg4MzEwNw==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [06/10/22]

VERSÃO ATUALIZADA 06/10/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 06/10

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/NzdmYjgxZTBhMTM2M2Q3M2EzNmM3MjIwMTZjNjZjZmE6MTY2NTA1NTU3MQ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [08/10/22]

VERSÃO ATUALIZADA 08/10/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 08/10

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/Mzk5NTQ3ODQ1MmI5YmYzNGY1YTJkNzg2NDNkYzg3OTE6MTY2NTIyNzQ5MA==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [10/10/22]
Em 10/10/2022 em 08:18, silvaBR-Cheats disse:

VERSÃO ATUALIZADA 10/10/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 10/10

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/MWU3N2ViOTM3YmU2OGYzYmJhOGFjNzljYjQ0OGY0ZDM6MTY2NTQwMDY1Mg==

Rodei uma unica vez ontem, uma unica partida, foi o suficiente pra me deixar com a integridade full vermelha... Tá foda, e o pior é q sabemos que não é por conta de reports, o cheat ta jogando a integridade pro ralo.

  • Curtir 38
  • Amei 2
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [15/10/22]
13 horas atrás, silvaBR-Cheats disse:

Bom dia, sim, tem acontecido isso em algumas contas, no free.

VERSÃO ATUALIZADA 15/10/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE>

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 15/10

 

 

Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar
  • Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


     

    • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

    ou

    Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


     

    • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

SCAN:

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

é um problema que não da para resolver? ou você já está tentando buscar solução? essa situação é meio F :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje infelizmente a ban wave chegou e qm tava vermelho foi pro saco. minha main com 6 anos de jogos que eu nunca tinha usado outro cheat sem ser o Silva veio a ser banida hoje. nem venham dizer que foi over pq eu estava sem jogar a quase 2 meses desde a última vez que o cheat deixou minha integridade vermelha. eu e mais 2 amigos que sempre usamos o Silva tbm foram banidos. infelizmente é isso, usei Silva por 4 anos ( desse 2018 ) e nunca tive nenhum problema, mas agora infelizmente como tudo, isso chegou ao fim. adeus Silva, obrigado pelos momentos de felicidades, graças a vc me divertir bastante chegando a ganhar incríveis 44 partidas seguidas no mm assim pegando global em apenas 1 semaninha com o cheat. infelizmente perdi a confiança no cheat, então não pretendo usar novamente e muito menos jogar.

  • Curtir 7
  • Haha 3
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 em 08:21, silvaBR-Cheats disse:

Bom dia, sim, tem acontecido isso em algumas contas, no free.

VERSÃO ATUALIZADA 15/10/22

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 15/10

 

 

 

 

SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/N2Q3ZGM0YjkxOTQ3MGY4ZWRlMjI3M2M2ZmQxNDg3Nzg6MTY2NTgzMjgyMg==

Olá, testei agora e não funcionou... mais alguém não ta funfando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 24/03/2019 em 10:00, silvaBR-Cheats disse:

TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!! (LEIA TUDO COM ATENÇÃO)

VERSÃO ATUALIZADA DIA: 15/10/22

 

- Cheat gratuito, limite de horas diárias para uso, para evitar banimentos.

- Só da para jogar até as 22:00 de cada dia.

- Baixe todo dia a versão atualizada.

- Use por sua conta e risco, atualmente está indetectável. (on desde 21/02/2018 na webcheats MESES SEM BANIMENTOS) TOP

- Para mais segurança, e acaso jogue 24 horas por dia, busque comprar meus cheats PAGOS, acesse aqui

 

COMO USAR ?
1 - Baixe o arquivo e extraia para uma pasta a sua preferência

2 - Entre no CS:GO

3 - Entre dentro da partida

4 - Abra o arquivo .EXE do cheat

5 - Pronto! Acaso seus amigos apareçam também, basta ativar/desativar pelo painel do cheat que ele corrige ?

 

FOTOS:

uGJz97T.png

bZR8M6n.jpg

 

DOWNLOAD:

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


SCAN
https://www.virustotal.com/gui/file/b8a21b8a06179d46874e8a9b30debd5a1dfc892d6b386fbcf594e0f9297945ef?nocache=1

 

 

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar , Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

 

Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES?

Acesse nosso site: CLIQUE AQUI

 

Funções:


Aimbot
Aimbot configurável fov
Aimbot configurável sensibilidade
TriggerBot
Wall
Wall configurável
Glow
Chams
Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba)
BunnyHop
Rage Mode
Sem quedas de FPS
Configurável pelo Smartphone
Indicação de dano

Tudo isto por apenas R$31,99 por 30 dias.

 

CS:GO Legit

Funções:
TriggerBot
Wall
Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba)
BunnyHop
AntiFlash
Sem quedas de FPS

Tudo isto por apenas R$29,99 por 30 dias

 

 

Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal/Pix

Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail.

Meu skype>> live:silvabrcheats

MEU SITE CLIQUE AQUI

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou nos últimos meses vai tomar VAC BAN. Eu não uso há meses (até porque ele nem atualiza mais). Mas finalmente meu BAN chegou.

Então se você usou recentemente, só aguardar o seu.


Obrigado, Silva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.