FǿŖēǦŗØũŊĐ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 AEw galera da web cheats eu tenho um conceito basico de photshop mais quero me avaliem melhorei um pouco da ultima vez ela ta com progressive x5 avaliem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ficou Bom mas so naum gostei da tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FǿŖēǦŗØũŊĐ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 se não gostou da tipografia faze oke cada um tem seu gosto oras tenho um monte de fonte no photoshop:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 monocolor.. e tipografia poderia estar melhor colocada... mais o tratamento ta legal. e tem lugares saturados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ta boa, mas ta muito monocolor e saturada.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 se vc pelo menos desse um smudgezinho em volta do cara ficaria melhor... nais interação e tudo... abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 A tipografia nao está interagindo com o bg então nao ficou muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Kra pra ser sincero Nao notei muita diferença sabe? Dê uma variada Keep walking!:D Ajudei? Agradeça! Só custa um clique! _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados