reiyu 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Sei que é a area errada mais vo postar alguams respostas do novo bingo gc Qual a arma que a elizabeth usa? R: Clava Qual desses mapas não participa do pvp ? R: Mar patusei Quantos portais possui templo do fogo? R: 11 Qual é o premio que você ganha no diario semanalmente? R: Diadema do espírito Qual é o 1º mapa que o ryan aparece? R: Floresta élfica Qual o Nome da 1ª transformação do Ryan? Lobo. Bom pessoal , espero que eu ajude , clike em agrader, n custa cash ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flex25 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Vlw!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Vlw mesmo pela informação cara mais porque vc naum postou na area publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Cara ta na Area Errada, se tivesse na area certa eu agradeceria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pergunta: Qual desses nao aparece na praia carry? Resposta: Guerrero Oak Pergunta: Qual o ataque especial que o Basilisco usa? Resposta: Mordida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vlw mesmo mesmo sendo area errada valeu a pena ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 onde eu acho o bingo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vlw kra...nem fazia ideia d qntos portai tinha no templo d fogo....nem q poderiam perguntar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 A que eu acabei de responder foi: -Qual a arma que Patusei usa? R:Tridente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 tem uma...... qual destes nao aparece no modo heroico? R: Bloqueio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papanana 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxxxx 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 1-Qual o reecorde atual de jogadores online ? Resposta: 19000 2-Qual o level maximo que se pode atingir ? Resposta: 75 3-Qual o nivel maximo do pet ? Resposta : 40 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 kra eu acho que as respostas do bingo é de acordo com o lv '-' pq eu tenho 1 acc no 64 e as perguntas dorem bem + difices q essa e dps eu entrei na minha 29 as perguntas eram bem + faceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Qual desse servers não existe no nosso GC? Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Área errada, mas foi bem útil, nem sei como é que joga esse bingo quem souber me fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxxxx 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Qual a idade da arme: Resposta: 15 Anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Área errada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados