MarshallScript 1.181 Postado 14 de Junho 2019 Compartilhar Postado 14 de Junho 2019 (editado) · #CursoHFree Como usar o aplicativo AndroIRC 1. Instale o aplicativo no seu celuar 2. Execute e na interface clique em escolher servidor 3. Uma lista vai aparecer porem clique em "outro" 4. Digite "irc.chknet.eu" e clique em ok 5. O aplicativo vai pedir um nome para voce utilizar, pode ser a seu gosto 6. Abrira uma nova aba no aplicativo, agora e esperar sair sua ccfull com saldo ou ilimitada para fazer suas aprovaçoes 7. A cada minuto dropa uma CCfull, em momentos dropam ate 7 de uma vez, boa sorte. Editado 31 de Dezembro 2019 por MarshallScript 18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 14 de Junho 2019 Compartilhar Postado 14 de Junho 2019 · 14 horas atrás, MarshallScript disse: #CursoHFree Como usar o aplicativo AndroIRC 1. Instale o aplicativo no seu celuar 2. Execute e na interface clique em escolher servidor 3. Uma lista vai aparecer porem clique em "outro" 4. Digite "irc.chknet.eu" e clique em ok 5. O aplicativo vai pedir um nome para voce utilizar, pode ser a seu gosto 6. Abrira uma nova aba no aplicativo, agora e esperar sair sua ccfull com saldo ou ilimitada para fazer suas aprovaçoes 7. A cada minuto dropa uma CCfull, em momentos dropam ate 7 de uma vez, boa sorte. Na aba #CCpower? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vloper 345 Postado 16 de Junho 2019 Compartilhar Postado 16 de Junho 2019 · Em 14/06/2019 em 11:58, Sr.of Death disse: Na aba #CCpower? Melhor ficar na area #Brazil , e ser rápido pode dropar cc full porém é muito nego que usa rápido, e as vez só vem cc ruim, 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uW33D 1.191 Postado 24 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2019 · Em 14/06/2019 em 15:58, Sr.of Death disse: Na aba #CCpower? escreve #brazil signed by uW33D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterBoones 4 Postado 5 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2019 · Bom, porém tem que ser ágil kkkkk. 1 Eu sempre volto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukaskanario 0 Postado 30 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2019 · Em 24/08/2019 em 07:15, uW33D disse: escreve #brazil estou escrevendo e n vai pq? Em 13/06/2019 em 21:54, MarshallScript disse: #CursoHFree Como usar o aplicativo AndroIRC 1. Instale o aplicativo no seu celuar 2. Execute e na interface clique em escolher servidor 3. Uma lista vai aparecer porem clique em "outro" 4. Digite "irc.chknet.eu" e clique em ok 5. O aplicativo vai pedir um nome para voce utilizar, pode ser a seu gosto 6. Abrira uma nova aba no aplicativo, agora e esperar sair sua ccfull com saldo ou ilimitada para fazer suas aprovaçoes 7. A cada minuto dropa uma CCfull, em momentos dropam ate 7 de uma vez, boa sorte. Funciona pelo emulador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UniaoHemp 9 Postado 19 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2021 · Nçao funciona mais, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados