Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda


Heronzin
 Compartilhar

Pergunta

Galera, seguinte eu sou novato na área de servidores de WYD, e preciso muito da ajuda de alguma alma caridosa.

Quero criar um servidor local, para jogar com meus amigos da cidade. Já tentei abrir com 3 tipos de release diferentes e não consigo conectar no servidor.

Todo tipo de ajuda/conhecimento é bem-vindo, já que eu não entendo bulhufas de como abrir meu tão sonhado serverzinho.

Agradeço desde já, contato: discord - Herf#7000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É complicado de falar qual o seu erro, pois você não falou qual era. Esse erro de não conseguir conectar no servidor pode ocorrer por vários motivos. 

1 - Mude todo o ip da release. Existem vários Auto Configure server basta abrir e editar o ip por la. 

2 - Verifique o ip do seu computador antes de editar o server. Basta aperta Windows + R e digitar cmd e no cmd digitar ipconfig. Lá você verá o ip local.

3 - Editar o IP do Client. Basta usar o ServeList Editor que quase sempre vem junto da release.

4 - Verificar as Portas do servidor e da release 

5 - Verificar se o client é compativel com a release na versão.

6 - Baixar uma release funcional e menos complexa de editar para você fazer os primeiros teste de como abrir o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.