Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ManiacoChase Script's v.2 ( Auto Kill, Drop e Palavrão Liberado )


 Compartilhar

Posts Recomendados

PS-You are already downloading a file from IP-address 201.51.209.58. To download another file you have to wait until current download process is finished.

In case you are not downloading anything and got this message, then you are using a proxy-server or a shared IP-address.

With Premium account you can download many files at the same time even if the proxy-server is used. Get your Premium account right now to download instantly.

 

oq ta dando na hora que eu vou baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg + vms ser humildes ( n sou o Melhor ) + estou trabalhando para o mesmo !!![/color][/size][/font][/b]

 

Está certo, mano com todo conhecimento de programador, pq não cria um Trainer para nós com Heróico Sem Ticket's? Todos querem, vc vai ganhar fama..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii mano ajuda. quando eu abro da falha na conexao. e os arkivos .kom tao vindo em modo bloco de notas

 

eu abri com o radical atualizado . e nao deu deu falha na conecçao 2 veses. e os hacks tao tudo com o desenho do bloco de notas ajuda euu .desespero :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha na conexão n tem nada a ver com os hacks ou trainner o nome ja diz td, sua net q fail....

 

E os hacks tarem em bloco de notas axo q foi vc q os abriu la + n enfluençia em nada n !!! pode usar normal cola la nas pasta e pronto !

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.