Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ManiacoChase Script's v.2 ( Auto Kill, Drop e Palavrão Liberado )

Posts Recomendados

Galera o drop Funfa + n é um trainner q vc injeta e ja funçiona... ele e uma % sorte p/ pegar !!!

Grato...

testando se funfar leva meus thanks:D

funfando mas como funciona o drop????

thanks brother:D

aff n funfa tipo eu fiz tudo oq se pediu mais quando vou entrar no servidor ele fala tempo esgotado sem resposta no servidor

Pega Em Floresta Da Vida

Testando ! _________________________-_____________________-_________________________________________

Testando !N!!! FUNFOU + ÇEVA THANKS VLW BOM TOPICO

aff n funfa tipo eu fiz tudo oq se pediu mais quando vou entrar no servidor ele fala tempo esgotado sem resposta no servidor

Ai Manow esse erro ai n e do hack não !!!

troka tua net e teu pc lixo p/ dps vim falar merda no topico !!! :mad::mad::mad::mad:

Bom,Se o baguio das Onix Funfa Eu ate Baixo alguem Poderia me dizer se esta Funfado Drop ou foi mera montagem ¬¬, Vlw Desde agr xD

mano essas ss sao de personagens diferentes 1 lire e 1 jin

posta 1 ss certa aew ki leva meu thx:(

pow ja que o palavao e liberado

porra fufo legal vc e fodaaaaaaaaaaaaa

vai toma no cu muito bom

kkkkk eu ri do cara acima!

belo hack cara esta funcionado perfeitamente levou meu thanks!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

irmauzim to tentandu abri a amy e o sieg, pra dropa mais facil eh melhor em 2 ou sozim com seu hack?

Realmente galera vc vai com 2 pessoas na sala e fexa as outras abas ai n tem como o gm entrar !!!

xD...

Cara ta dando um erro aki quando eu entro no gc ele fexa automaticamente se saber algo pra min agradeço desde já :o

aqui ta dando otro erro, tipo o jogo ta normal hack funfando certin, dai quando acaba a missao da hack detected o.o

Esse erro n e de script's e sim de trainner ou engine verifique qual versao dos 2 hacks q vc ta usando pq script n da hack detectado...

Ta sim + To fazendo o Upload do novo v.3 com Auto kill na nova fase e varios outros cheats !!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.