Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
juniorlol2010

BOSTA TRAINER (BPT) = AGORA NO-DELAY

Recommended Posts

Posted (edited)

Função= Apenas Core Azul ,,, AGORA TUDO DA DC NO GAME EU NÃO SEI PEGAR ADDRESS DO DISCONNET ... 

ALGUEM TEM A SOURCE DO ONE HIT DO SKYZZY QUE FOI POSTADA NA MHPT ?Para eu tentar atualizar

AGORA NO-DELAY = EU SÓ FIZ NÃO SEI SE TA DANDO DC

TUTO CLONE 

JOGA O ITEM NO CHÃO E DEPOIS PEGA O ITEM E LOGO EM SEGUIDA ATIVA A FUNÇÃO

video

download

https://mega.nz/#!boVnlKjI!kHlPVxSjFIfieLqCoAXBBZz7GjZvq6-GOl2xprmHMmQ

scan

https://www.virustotal.com/gui/file/4adacb4688e9c40f8508aba45959b8e2e07d96715e6a9f65b3d05d42ed1f63ce/detection

Edited by juniorlol2010

Posted (edited)

Você não precisa se empenhar em procurar por address de disconnect, só precisa procurar pelo que escreve no endereço(usando o CE) que você pretende usar e trocar o salto incondicional antes da verificação por um condicional para pular a verificação. Ex: JNZ para JMP.

A respeito do "one hit" que você falou.. ao invés de ficar pedindo, porque você não acha a BaseAddr do priston, mais conhecida por "UserData" e disseca a estrutura desse endereço usando o CE? Dessa forma, vc vai achar t o d a s as info do seu personagem. o único disconnect que vale a pena se empenhar pra procurar é o disconnect user 4(DC 4), é um endereço "fácil" de achar, se vc já dissecou as strings usando CE ou Olly, com certeza já passou por ele, e com ele vc consegue fazer esse seu "one hit", inclusive fazer o gold salvar sem ban.

@Seu hack

Por ser feito no c++, já gostei, porém vou te dar uma dica. Troca a opção de entrada por caracter para hotkeys, é mais simples, além de vc n precisar alterar a aba para ativar a função.

Edited by dwSize

2 horas atrás, dwSize disse:

Você não precisa se empenhar em procurar por address de disconnect, só precisa procurar pelo que escreve no endereço(usando o CE) que você pretende usar e trocar o salto incondicional antes da verificação por um condicional para pular a verificação. Ex: JNZ para JMP.

A respeito do "one hit" que você falou.. ao invés de ficar pedindo, porque você não acha a BaseAddr do priston, mais conhecida por "UserData" e disseca a estrutura desse endereço usando o CE? Dessa forma, vc vai achar t o d a s as info do seu personagem. o único disconnect que vale a pena se empenhar pra procurar é o disconnect user 4(DC 4), é um endereço "fácil" de achar, se vc já dissecou as strings usando CE ou Olly, com certeza já passou por ele, e com ele vc consegue fazer esse seu "one hit", inclusive fazer o gold salvar sem ban.

@Seu hack

Por ser feito no c++, já gostei, porém vou te dar uma dica. Troca a opção de entrada por caracter para hotkeys, é mais simples, além de vc n precisar alterar a aba para ativar a função.

address bpt 4.22.1
user data = 339CEF8
base window = 7CD230

amigo eu tenho um Form em C++ pelo Visual Studio porem passa pelo x-trap tudo certinho só não sei por que ta alterando os valores ... sim to ligado na address do DC4 que precisa fazer RETN mas e que eu queria tentar atualizar o One Hit ou qualquer source que foi postada na Mhpt

Posted (edited)
2 horas atrás, juniorlol2010 disse:

address bpt 4.22.1
user data = 339CEF8
base window = 7CD230

amigo eu tenho um Form em C++ pelo Visual Studio porem passa pelo x-trap tudo certinho só não sei por que ta alterando os valores ... sim to ligado na address do DC4 que precisa fazer RETN mas e que eu queria tentar atualizar o One Hit ou qualquer source que foi postada na Mhpt

"alterar os valores" você se refere  a q? a user data? se for, isso é comum, afinal, toda vez que você loga com seu char, uma nova informação sobre ele é montada, ent o valor está constantemente mudando. Agr, se vc se refere a address, ent você precisa pegar o pointer.

Olha, não adianta vc ficar se matando pra achar/pedir essa source, no tempo que vc demora para fazer isso, vc poderia já ter criado o que buscava. Não é mt difícil criar um one hit, são só alteração de bytes na memória, nada do que vc já tenha feito nas funções que tem. E outra, mesmo que vc ache, precisaria da referência(conjunto de mnemônicos+opcodes) para que vc ache essa mesma address na versão do game atual.

https://www.webcheats.com.br/topic/2046482-source/ - única source referente a "one hit" que encontrei, divirta-se.

Edited by dwSize

Posted (edited)

mano ta falando que nao é compativel , oq eu faço

Edited by luciferknd

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this