Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Team Rocket e tudo o que sabemos sobre as Invasões 


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo o que sabemos sobre a Team Go Rocket e a sua aparecimento a Pokémon Go. 

A Team Go Rocket já entrou em Pokémon Go com as Invasões e trazem com eles os Shadow Pokémon. 

A aparecimento da Team Go Rocket foi mencionada primeiro no Pokémon Go Fest de Chicago em 2019. Dessa maneira que o lanço terminou, os Grunts da Team Rocket começaram a surgir em fotos que os visitantes do afluência tiraram com o forma AR de Pokémon Go. 

Em seguida, no Pokémon Go Fest em Dortmund, para além do torna-viagem dos photobombs dos Grunts, foi averiguado o dirigível da Team Rocket a flutuar pelos uau. 

Agora que o Team Rocket já chegou ao Pokémon Go, já sabemos como os encontros vão ter êxito, e não é bastante distinto daquilo que se especulava e de toda a informação que foi vazada por dataminers de antemão. Podes analisar tudo mais embaixo com maior acessibilidade. 

Como funcionam as Invasões da Team Go Rocket em Pokémon Go? 

Assim como dissemos antigamente, a maneira como esses encontros funcionam não são bastante distintos daquilo que se antecipava, e podes até mesmo analisar o vídeo de um embate logo embaixo. 

De maneira simplificada, as PokéStops foram invadidas por Grunts da Team Rocket, uma coisa que poderás denotar por meio da sua coloração mais acinzentada e com o cubo a mover-se de uma maneira estranha. Para além disso, dessa maneira que te aproximares, poderás também analisar um "R" a surgir por cima do cubo. 

A estrutura da luta com os Grunts do Team Rocket é o posterior: 

Team Go Rocket invade uma PokéStop. 

Serás capaz de o teimar e ao seu Shadow Pokémon. 

Se dominado, o Grunt vai desistir o seu Shadow Pokémon. 

Terás a chance de cativar esse Shadow Pokémon. 

Se preso, terás de desinfetar o Shadow Pokémon. 


Dessa forma, teimar a Team Go Rocket vai ter êxito de maneira similar aos combates com os líderes de equipas - cada Grunt vai ter 3 Pokémon de tipo similar à sua uso, cada um deles com CP respeitante a baixo e, embora de fáceis de desestimular, também batalham de maneira mais árdua que aquela sugerida pelas suas estatísticas. 

Cativar Shadow Pokémon parece ter êxito de uma maneira similar à apreensão de Raid Bosses derrotados. Receberás duas Premier Balls por derrotares o Grunt e também mais uma por cada Pokémon que tens na tua party - o que irá aproximadamente constantemente reverter em cinco. Poderás também ter bolas extra caso tenhas as novas medalhas "Hero" e "Purifier". 

Depois de capturares o Pokémon, o processamento de Lavatório é muito mais fácil que o imaturo - no ecrã singularidades do Pokémon preso, para além das opções para Transformar e Power Up, tens agora uma nova que te permite Purificá-lo. 

Terás por isso de clicar nessa escolha que te irá estar 2000 Stardust e 2 candy, se bem que tens uma doutrina que irá surgir para afirmar o processamento. O Pokémon purificado vai por isso passar a ter uma porção significativa de CP, estar pouco para reintegrar mais rico e exercitar o especial Charged Attack Return! 

Pokemon_Go_Team_Rocket

Que mais sabemos sobre as Invasões e a Team Go Rocket em Pokémon Go? 

Dataminers descobriram os seguintes detalhes sobre Invasões da Team Go Rocket em Pokémon Go: 

Novas Missões Pokémon Go para as Invasões da Team Go Rocket 

As duas novas missões serão lançadas como parte do update Invasões da Team Go Rocket. Presumivelmente, estas missões irão ser encontradas na tab Special Research Field, juntamente com as Jump-Start Research e outras missões Special Research. 

Graças ao Kelven91, já sabemos qual o conteúdo destas novas missões ( e possíveis títulos): 

Teimar a Team Rocket 

Desinfetar Pokémon 

Pokemon_Go_Team_Rocket_OrginalPokemon_Go_Team_Rocket_Rainbow


Novas medalhas Pokémon Go para as Invasões da Team Go Rocket 

Duas novas medalhas foram similarmente lançadas como parte das Invasões da Team Go Rocket. Ambas estão relacionadas com o teu florescimento durante do lanço à providência que combates Grunts e salvas Shadow Pokémon: 

Detergente: Desinfetar [X] Shadow Pokémon. 

Campeão: Desestimular [X] Grunts da Team Go. 


O que é a Route Marker em Pokémon Go? 

Sabemos neste hora 3 negócios sobre a Route Marker - é um novo artigo em Pokémon Go, está provavelmente ligado com as Invasões da Team Go Rocket e chama-se Route Marker. 

O nome, não obstante, dá-te uma ideia daquilo para que esse artigo serve. Nomeadamente, mostrar um passagem no catálogo do jogo. É possível que o Route Marker possa ser utilizado para te levar para as PokéStops que foram invadidas pela Team Go Rocket.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.