Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como era de se esperar os gp users estao cada vez mais excluidos do jogo...


slothk
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom acho que nao sou o unico a reclamar da lug...

cada vez mais as atualizaçoes envolve, cash e mais cash ...

eu tenho condiçoes de comprar cash mas tambem nao sou aquele tipo de cara com todos os itens de cash...

eles simplesmente enchen o rabo de cash e nao recompensam ninguem !

se eles se preocupacem nao deixaria nos, os que mais jogam gc, ou melhor o brasil, em tais condiçoes que somos 1 mes atrasados em novidades, temos as atualizaçoes mais demoradas, os maiores numeros e inumeros lags e bugs, e consiguimos jogar 1 a cada 3 partidas nas quais tentamos entrar por conta do lag...

eu so queria mesmo desabafar...

e nao estou na area errada ...

isso e uma opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho assim a level up esta cheia de att todos os dias de madrugada

sou o unico que so compro cash sendo de ceral matinal e nunca consigo

ganhar o que eu quero agora vem essa de tira cash da gente so pra gente comprar

masi e mais pra eles fikarem ricos e agente fika que nem troxa esperando as att

todos os dias e somos mais atrazados entre todos os paises e ainda vem fala que e a traduçao que demora de ingles pra portugues n demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc falow tudo eu concordo plenamente com vc quem so usa gp igual a mim nao tah conseguindo nada de novo so os piores pacotes as piores armas como eh que pode a arma mais poderosa à qual nos teremos acesso sera a de nivel 60 eh de se revoltar leva meu thanx antes que dêem closed no seu topico pq ele tah na area errada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfff na minha opinião kra q paga dinheiro em jogos

é um vicio sei q é bom para se divertir mas uma dia

vamos esquecer desse jogo we não iremos jogar mais

dai no futuro o dinheiro que usamos nesses jogos poderia pagar uma

conta no futuro quando tivermos esposo(a) e filhos...

eu não sou burro em gastar dinheiro em joguinhos podendo levar o dinheiro

a sério para comprar coisas que realmente precisamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tai uma questao que envolve ate psicologico >.<

por exemplo, eu sou pure cash user e ate concordo, eu podia esta comprando roupa, cd de musica ou ate mesmo um jogo novo mas eh dificil nao dexar de depositar no banco que se tem grana na mao TT^TT

eu penso: se eu passo a maior parte do tempo jogando gc, pq eu nao invisto ?? ja que o casher esta muito na frente do GP(mais do que deveria).

A lug que faz isso comigo e com outros na mesma situaçao, colocando armas, armaduras, acessorios e tudo mais novo.. ate mesmo pra se conseguir talentos fora da missao voce tem que ter cash(chave).

mas uma coisa me chamou a atençao ... sabe o novo personagem? o sieghart...

so existe teste em GP pra ele e n eh cash o-o

na verdade ate tinha um kit em cash do sieg... q vinha o teste (n sei se era em GP) e mais umas coisas mas nem isso tem mais lol

 

eu nao sei o que a lug realmente quer com isso >.>

de poco em poco eles estao envenenando a mim e a milhares de outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente a Lug Ta cobrando muito por cash.

Pra pega Casa nova tive que gasta 2.500 CASH u.u'

Agora vo te que gasta Mais 2.500 para nova pet WTF ?

Realmente a LUG ta fazendo muita coisa carrisimas com cash >.>'

Naõ da pelo menos pra vende os pets por 250 cash igual era O LOKO LUG DA UM TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo nunca comprei cash (q bom, ha um tempo fui hackiado, se eu tivesse era FUUUUUUUUUUUUUUU!)

mas e fods mesmo essa lug.. tdo bem eles precisam ganhar dinheiro... mas o q eles fazem eu acho ddemais e se eh a traducao que demora na att passa pra mim q eu traduzo em no max 2h (esse exemplo eh de ingles pra portugues, e nao japones/coreano ou seja o que for :/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfff na minha opinião kra q paga dinheiro em jogos

é um vicio sei q é bom para se divertir mas uma dia

vamos esquecer desse jogo we não iremos jogar mais

dai no futuro o dinheiro que usamos nesses jogos poderia pagar uma

conta no futuro quando tivermos esposo(a) e filhos...

eu não sou burro em gastar dinheiro em joguinhos podendo levar o dinheiro

a sério para comprar coisas que realmente precisamos

 

Desculpe, mais não resisti...começei a concordar com esse cara mais quando li o finalzinho eu ri muito! HUAEHUuahehuaeSHOIJEUAIOSHEIUASEHIAUSE

 

@Topico

 

Seria melhor se eles colocassem alguns itens para players free...

só que ai que ta né, hj em dia só querem dinheiro ;s

 

Isso concerteza não vai mudar, o jeito é jogar ou parar...

 

e fora isso pra quem sabe joga e tem itens rasoaveis, mata player CASH facinho...

tem gente que paga e mal sabe jogar...

 

Viva GP User =p

 

Abraço...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao...

eu concordo com todos voces ^^

eu nao sou apenas gp user...

no total ja compreis uns 3000 de cash ...

so que me irrita eles nao porem pacotes de gp... ou armas.. nada

nnem eventos pra pets e etc...

um cara disse... cara trabalha como eu faço...

eu nao tenho idade para trabalhar... posso ate comçar esse ano... mas como aprendiz no senai...

e meus pais nao tem condiçoes de comprar tipow 4000 de cash todo mes pra mim!

eu junto meu dinheirinho...

mas doque adianta!

n so playboyzin;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm axo isso vc gasta um absurdo nas revistas que n servem pra nada so pra vc compra um cartao!

e alem de vc gasta muito vc n ganha nenhum premio ou algum iten por ter gasto um tanto de cash tirando algumas promoçoes mas vc tbm gasta muito pra ter um mascote!

admito eu so viciado em gastar dinhero em cash se eu tiver dinhero eu penso em alguma coisa que eu goste sem ser o jogo mas sempre gasto com o jogo!

mas é bom pq sempre quando vc gasta no jogo e queria comprar outra coisa vc se arrepende!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tenho condições de comprar cash

mas tbm nao vo sai a comprar armas de cash , nem pacotes de cash , eu uso o cash para comprar itens exclusivos e que vem por tempo limitado , tipo as asas de vermecia , eu comprei , pq economizri cash , eu gasto tbm pra colares , testes , mas a LUG nao tem consideração com a gente mesmo , o numero 1 , com mais jogadores , e fikamos por ultimo em tudo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, uma empresa precisa de doações pra se manter, você queria que eles deixassem o servidor aberto pra vc de graça tirando grana do bolso deles? e você pode joga muito bem sem pagar nada, que é o meu caso.

 

E a promoção do bingo que lanço essa semana n precisa de cash, da mt bem pra vc completar 1 fileira por dia e ganhar o mascote antes do prazo.

 

Cara vc nao deve ter jogado otros jogos da lug pra ta falando isso, qual otro jogo tem atualização TODA SEMANA? porra é logico q os coreia e tal vai tar mais atualizado, isso é em todo jogo, rf online, ragnarok, grand chase. Pra que a pressa, vc vai morre se espera um mes a mais pra chegar uma classe? Não é melhor do que chegar uma coisa apressada cheia de bugs?

 

E outra, é verdade que tem muito laggers no pvp, mas fazer oq? é só quando terminar kikar eles, e se for hacker tem um email ai muito conhecido que vc manda o replay e pronto, 1 semana ou menos o kra ta ban.

 

Quando vou pvp ja deixo meu email aberto pronto pra enviar replays de hackers, e é dificil eu perder pra lagger, então eu to de boa, adoro esse jogo. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biliquinhu,

voce disse a vdd, nao vejo um pacote de gp novo desde a S1 quando lancaram ordem, porem nao e so isso, pois o pacote ordem nao deixa de ser um bom pacote, o que importa e o fato de os melhores acessorios por gp serem de lvl 21 dando 6/3/3 enquanto a lug vem com acessorios cash pra level 0 que da 60/30/30, olha so, apenas 10x mais forte que o de level 21 por gp... essa lug deixou de pensar nos players a muito tempo, se lancam algo para nos, nao e para ajudar e sim para receber incentivo financeiro pela kog.

 

Um carinha ali falo que se o problema das atualizacoes eh a traducao, que ele traduz e blablabla,

cara vc ta muitooooo errado pois mesmo que a lug queira trazer novos pacotes (cash) novos personagens (cash) entre outras coisas (cash,cash,etc) a kog precisa liberar antes se nao fica uma confusao, existe uma ordem que e a seguinte:

KOGGC - Servidor de testes da Kog (+2 Semanas)

KGC - Korean Grand Chase, primeiro servidor publico mais atualizado (+2 Semanas)

TGC - Taiwan Grand Chase (+2 Semanas...)

HKGC - Hong Kong Grand Chase (+2 Semanas)

BGC - Finalmente chegou a nossa vez e se repararem sao aprox. 2 meses entre o lancamento oficial e o lancamento aqui. porem se axam isso ruim vejam esta imagem

 

37801074.jpg

 

ESTE E O PENULTIMO GC MAIS ATUALIZADO TEM MAIS UM QUE ACABOU DE LANCAR O SENTINELA, E POSSUI ATE A AMY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo tempos que não lançam pacotes ou armas de gp e com essa promoção de cash fico revoltado 2500... é ruim eu gasta 400cashs.

 

E outra não sei pq cobram tanto por cash se os donos são ricos eu aposto.

 

vo fazer 13 anos,não me impotaria em trabalhar até tenho vontade de ser cash no gc mas é muito caro para nós que somos novos ainda,mesmo que fossemos adultos seria besteira compra cash pra gc sinto mto dizer,cash é legal mas é caro,mais caro do que compra um set para unitmu que é o mais ferado é ssó 40 reais.Comparado ao gc isso é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.