Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imaginem Isso Pessol!

The Furias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoa leu estava pensando eu sei que e uma coisa que praticamente nunca ira acontecer mais ai esta a ideia imagine :

Se o Web Cheats , Cheats Brasil , Let's Play Cheats e Cheats Total se unicem assim como um so ! Eu sei que iria acontecer um comflito entre Shack3 , Be_Sk8 , Ramiro e HoruS simples fato que o Be_Sk8 odeia Shack3 e Ramiro , Sahck3 odeia Be_Sk8 e Ramiro odeia os dois então assim seria um conflito nisso pois todos tem muito talento nois usuarios comuns que adoramos seu cheats que pratocamente e apenas para GB apesar de que ainda esistens cheats para quase todos os jogos ! pois bem se isso acontecese Nakio , HoruS , Be_Sk8 , onion e Hayxonz se juntasem seria um ultra cheats imagine um forum com quase 300mil usuarios uns mil on-line (normalmente) com cheats de todos com uma super equipe seria um maximo todos os membros ficariam muito felizes com um forum que podera derotar qualquer empresa que os amesa o poder seria enorme em essa e minha opinião deixa a sua ai ok pessoal!

~The Furias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossible, a concorrência é tão grande que todos esses ae já tentaram nos derrubar...Todo mundo já se odeia, e não sei se você ainda é desse tempo, mas o Be_Sk8 já foi daqui e nos traiu, e ainda tentou invadir o nosso site...uma parceria com ele e com o CheatsBrasil seria praticamente impossível, até porque as equipes iriam se divergir quanto as regras de cada fórum...

fl's

Link para o comentário

• Administrador

QUE MASSAAAAAA!!!!!!

Nunca pensei nisso xD

pow eu naum odeio ninguém naum sou o mais de boa ae dos admin ayayggashauhdafhsafgsa

Vo fala com o Be hoje mesmo e depois com o cb aghdyagsfuhsafgsahfsa

xD

Link para o comentário

O Be_Sk8 Vacilou Bonito Nos Sacaneando SE Tds Se Juntasem E SE Tds Tentar Nos Derrubar

Nao Adiantaria Nada xD O Web Cheats Owna Kalker Forum Web Cheats rulez

Como Jah Diz O Velho Deitado xD Cada Macaco No Seu Galho Saca

O New Cheats Tenta Fazer Nossa Caveira mAIS EU Fui Lah Olhar O Unico Que Manda Bem Lah Eh O Fly O Resto Nao Deveria Nem Ser User

Quem Poderia Vir Pra Ca Seria Um Amigo Meu O Turanaow To Falando Issu Pq Nao Sei Se Ele Eh Daki

Ele Crio O Fake Engine Funfo Ate A Ultima Atualizacao Que Veio O Coliseu E Sempre Funfava De Prima

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.