Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto Kill O.ó agora é All Tips By:Inova Hacker's


GuiGT
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Download]Auto Kill atualizado 20/01/10 InovaHacker's )

 

Auto Kill é antigo já agora todo mundo de All Tips 1.0

To aqui pra posta mais um hacker feito por mim e pela equipe inova hacker's .

 

nem preciso falar muito aqui pra vocês pois dentro do arquivo de download já tem um tuto detalhado até com uma historia :), mais já vô logo avisando que o hacker é só pra missão não é pra PvP poís ocasiona muitos problemas até pra mim mesmo e pra equipe .

 

Vantagens do hacker All Tips : Drop em 75% que já ajuda e muito e nas missões você só vai precisar entrar nos portais poís ele mata todos os montros da fase e a EXP vem 3x mais até o nivel 25 e do 26 em diante vem 2x mais .

 

Download:4shared.com - online file sharing and storage - download InovaHacker.rar

 

Scan:Virustotal. MD5: 9e3d6cbf4e9593e77dfcde6748e9c5be

 

agora o pessoal que se cuide poís os Inovas estão na ativa de novo ....

 

Hacker By : Slacker, Mrblood e eu né GuiGt .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGRADEÇO MUITOOO!!

FOi o uniko q funfo no meu pc ... daki a poko edito pra ver se o drop% funfa ^^/

 

EDIT -=-=

 

NÃO funfa o 75% de drop ... matei 5 golens de fogo e nenhum dropo 1 selo de golem de fogo, nem o basilisco dropo selo de basilisco!

 

Daki a poko edito pra testar o drop novamente e o de xp duplo

 

 

EDIT -=-=

 

O drop 75% DEFINITIVAMENTE NÃO FUNCIONA E O EXP DUPLO TB NÃO FUNCIONA! flws rapaziada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando que o hacker nem funciona mais não é verdade e outra coisa eu fiz a propaganda de que tem EXP e Drop é porque tem né eu testei ele e vi que a única coisa que não tá pegando bem é o drop hack poís tem horas que funciona os 75% e horas que não funciona,mais eu já to resolvendo e logo posto novo download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.