Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

@marciopw123

Só entrar em contato comigo através do discord: dwSize#3592

como faço para baixar o hack? ja curtiu é ainda aparece arquivo escondido 

• Like 1

você tem hack vip apenas pro BPT ou para todos servidores?

Edited by GoToHell ~

@dwSize Mandei Solicitação.

Os Hackers que você Vende,Você Atualiza? O que os Hacks Possuem?(Trava HP,RES,Mana Sem Delay)

E o Preço

2 horas atrás, lucario876 disse:

@dwSize Mandei Solicitação.

Os Hackers que você Vende,Você Atualiza? O que os Hacks Possuem?(Trava HP,RES,Mana Sem Delay)

E o Preço

kkkkkkkkkkkkk engracado voce, parece ter lido bem o post dele ne 

@GoToHell ~

Apenas pro bpt.

@lucario876

Falo sobre as funções disponíveis no hack apenas em meu discord: dwSize#3592

Edited by dwSize

Em 03/09/2019 em 11:23, dwSize disse:

Bom dia. Como to passando fome, vim aqui liberar um hack para anunciar que vendo hack para o bPT. Então, me poupe de comentários como: "só falta trava vida, trava res, no delay, editar level, one hit, auto kill e etc..". Comentários como esse não farei questão nem de ler o restante das palavras.. Meu objetivo aqui não é ficar postando hack a cada manutenção do bPT(o que significa que se parar de funcionar, não farei questão de atualizar), nem ficar postando nova função(o que jamais vai acontecer), o intuito pelo qual criei esse tópico, é apenas para anunciar que vendo hack pra o bPT e também uma amostra de que o conteúdo que possuo é funcional! Dito isso, seguimos ao tópico.

PpnSsWe.png

Tutorial:

Execute o programa como administrador, execute o Priston Tale e entre normalmente. Muito simples, não?

Caso tenha interesse em ter acesso a mais funções, entre em contato comigo através do Discord: dwSize#3592 ou por MP aqui na WC.

Download:

Conteúdo escondido
  •  

Scan:

Obs: O arquivo foi detectado em alguns anti virus como sendo conteúdo malicioso porque foi packeado, mas todos os vírus são falso positivo.

ATENÇÃO!: Como dito no tópico do Auto Click, relembrarei novamente nesse. Recomendo seriamente que alterem o nome do arquivo após baixar, pois a ZForce está detectando como "hacker" através do nome do arquivo. Então, baixou o arquivo? altere o seu nome pra qualquer coisa.

muito bom valeu funciona mesmo

Rapaz! o virus e para o funcionamento do hack ? se for deve ta funcionando mil maravilha por q virus nao falta kkkk

brincadeira ta , eu estou pensando em voltar tambem a fazer alguma coisa tenho tudo guardado as referencia de address variasa funçoes tenho tudo guardado os hacker q fazia é  so atualizar mas vamos ver o andar da carruagem  .

47 minutos atrás, delcioalves27 disse:

Rapaz! o virus e para o funcionamento do hack ? se for deve ta funcionando mil maravilha por q virus nao falta kkkk

brincadeira ta , eu estou pensando em voltar tambem a fazer alguma coisa tenho tudo guardado as referencia de address variasa funçoes tenho tudo guardado os hacker q fazia é  so atualizar mas vamos ver o andar da carruagem  .

Desde qnd precisa de vírus pro hack funcionar? Kkkkkkkk

O vírus é por conta da compressão que eu fiz no arquivo.

Em 03/09/2019 em 10:23, dwSize disse:

Bom dia. Como to passando fome, vim aqui liberar um hack para anunciar que vendo hack para o bPT. Então, me poupe de comentários como: "só falta trava vida, trava res, no delay, editar level, one hit, auto kill e etc..". Comentários como esse não farei questão nem de ler o restante das palavras.. Meu objetivo aqui não é ficar postando hack a cada manutenção do bPT(o que significa que se parar de funcionar, não farei questão de atualizar), nem ficar postando nova função(o que jamais vai acontecer), o intuito pelo qual criei esse tópico, é apenas para anunciar que vendo hack pra o bPT e também uma amostra de que o conteúdo que possuo é funcional! Dito isso, seguimos ao tópico.

PpnSsWe.png

Tutorial:

Execute o programa como administrador, execute o Priston Tale e entre normalmente. Muito simples, não?

Caso tenha interesse em ter acesso a mais funções, entre em contato comigo através do Discord: dwSize#3592 ou por MP aqui na WC.

Download:

Conteúdo escondido
  •  

Scan:

Obs: O arquivo foi detectado em alguns anti virus como sendo conteúdo malicioso porque foi packeado, mas todos os vírus são falso positivo.

ATENÇÃO!: Como dito no tópico do Auto Click, relembrarei novamente nesse. Recomendo seriamente que alterem o nome do arquivo após baixar, pois a ZForce está detectando como "hacker" através do nome do arquivo. Então, baixou o arquivo? altere o seu nome pra qualquer coisa.

te adicionei no discord, quando puder me aceite pra gente negociar

Cara só quero te agradecer. no momento não posso comprar ( sendo sincero ) mas se uma hora eu tiver condições, vou comprar sim, e te recomendar =D, vlw pelo post amigo, ajudou demais demais demais..............................

15 minutos atrás, ericos22 disse:

como ativa o hack no game?

Só seguir o tutorial que a função já se ativa sozinha.

9 horas atrás, dwSize disse:

Só seguir o tutorial que a função já se ativa sozinha.

e qual as funções ? 

Em 11/09/2019 em 17:17, ericos22 disse:

e qual as funções ? 

bom creio que a função seja TRAVA MANA VERSAO 4.22.3 COMO JA ESTA DESTACADO NO POST. MDS COMO É DIFICIL ENTENDER E LER AS COISAS. É SO ABRIR O HACK EM ADMINISTRADOR E ABRIR O JOGO PRONTO ESTA ATIVADO O ' TRAVA MANA ' VULGO PROGRAMA QUE NAO DEIXA ABAIXAR SUA MANA .