Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
dwSize

patched Trava Mana bPT v4.22.3

Recommended Posts

@dwSize Mandei Solicitação.

Os Hackers que você Vende,Você Atualiza? O que os Hacks Possuem?(Trava HP,RES,Mana Sem Delay)

E o Preço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/09/2019 em 11:23, dwSize disse:

Bom dia. Como to passando fome, vim aqui liberar um hack para anunciar que vendo hack para o bPT. Então, me poupe de comentários como: "só falta trava vida, trava res, no delay, editar level, one hit, auto kill e etc..". Comentários como esse não farei questão nem de ler o restante das palavras.. Meu objetivo aqui não é ficar postando hack a cada manutenção do bPT(o que significa que se parar de funcionar, não farei questão de atualizar), nem ficar postando nova função(o que jamais vai acontecer), o intuito pelo qual criei esse tópico, é apenas para anunciar que vendo hack pra o bPT e também uma amostra de que o conteúdo que possuo é funcional! Dito isso, seguimos ao tópico.

PpnSsWe.png

Tutorial:

Execute o programa como administrador, execute o Priston Tale e entre normalmente. Muito simples, não?

Caso tenha interesse em ter acesso a mais funções, entre em contato comigo através do Discord: dwSize#3592 ou por MP aqui na WC.

Download:

 

Conteúdo escondido
  •  
     

 

Scan:

Obs: O arquivo foi detectado em alguns anti virus como sendo conteúdo malicioso porque foi packeado, mas todos os vírus são falso positivo.

ATENÇÃO!: Como dito no tópico do Auto Click, relembrarei novamente nesse. Recomendo seriamente que alterem o nome do arquivo após baixar, pois a ZForce está detectando como "hacker" através do nome do arquivo. Então, baixou o arquivo? altere o seu nome pra qualquer coisa.

muito bom valeu funciona mesmo

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz! o virus e para o funcionamento do hack ? se for deve ta funcionando mil maravilha por q virus nao falta kkkk

brincadeira ta , eu estou pensando em voltar tambem a fazer alguma coisa tenho tudo guardado as referencia de address variasa funçoes tenho tudo guardado os hacker q fazia é  so atualizar mas vamos ver o andar da carruagem  .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, delcioalves27 disse:

Rapaz! o virus e para o funcionamento do hack ? se for deve ta funcionando mil maravilha por q virus nao falta kkkk

brincadeira ta , eu estou pensando em voltar tambem a fazer alguma coisa tenho tudo guardado as referencia de address variasa funçoes tenho tudo guardado os hacker q fazia é  so atualizar mas vamos ver o andar da carruagem  .

 

Desde qnd precisa de vírus pro hack funcionar? Kkkkkkkk

O vírus é por conta da compressão que eu fiz no arquivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/09/2019 em 10:23, dwSize disse:

Bom dia. Como to passando fome, vim aqui liberar um hack para anunciar que vendo hack para o bPT. Então, me poupe de comentários como: "só falta trava vida, trava res, no delay, editar level, one hit, auto kill e etc..". Comentários como esse não farei questão nem de ler o restante das palavras.. Meu objetivo aqui não é ficar postando hack a cada manutenção do bPT(o que significa que se parar de funcionar, não farei questão de atualizar), nem ficar postando nova função(o que jamais vai acontecer), o intuito pelo qual criei esse tópico, é apenas para anunciar que vendo hack pra o bPT e também uma amostra de que o conteúdo que possuo é funcional! Dito isso, seguimos ao tópico.

PpnSsWe.png

Tutorial:

Execute o programa como administrador, execute o Priston Tale e entre normalmente. Muito simples, não?

Caso tenha interesse em ter acesso a mais funções, entre em contato comigo através do Discord: dwSize#3592 ou por MP aqui na WC.

Download:

 

Conteúdo escondido
  •  
     

 

Scan:

Obs: O arquivo foi detectado em alguns anti virus como sendo conteúdo malicioso porque foi packeado, mas todos os vírus são falso positivo.

ATENÇÃO!: Como dito no tópico do Auto Click, relembrarei novamente nesse. Recomendo seriamente que alterem o nome do arquivo após baixar, pois a ZForce está detectando como "hacker" através do nome do arquivo. Então, baixou o arquivo? altere o seu nome pra qualquer coisa.

te adicionei no discord, quando puder me aceite pra gente negociar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara só quero te agradecer. no momento não posso comprar ( sendo sincero ) mas se uma hora eu tiver condições, vou comprar sim, e te recomendar =D, vlw pelo post amigo, ajudou demais demais demais..............................

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, dwSize disse:

Só seguir o tutorial que a função já se ativa sozinha.

e qual as funções ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/09/2019 em 17:17, ericos22 disse:

e qual as funções ? 

bom creio que a função seja TRAVA MANA VERSAO 4.22.3 COMO JA ESTA DESTACADO NO POST. MDS COMO É DIFICIL ENTENDER E LER AS COISAS. É SO ABRIR O HACK EM ADMINISTRADOR E ABRIR O JOGO PRONTO ESTA ATIVADO O ' TRAVA MANA ' VULGO PROGRAMA QUE NAO DEIXA ABAIXAR SUA MANA .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/09/2019 em 13:39, negretes26 disse:

é uma pena que nao responde pra negociar o hack, muito enrolado .

Eu respondo, porém sou uma pessoa muito ocupada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei 3 hack VIP total gasto foi R$ 200,00 perdi 2 contas 14x umas 3 12x sem contar que uma conta 14x foi ban sem ao menos usar a ferramenta, usando VPN ou não vai levar ban.

Outros amigos comparam o VIP também perderam contas 15x ou seja não recomendo o hack não é bem feito, gera logs frequentemente

A última versão que foi feita essa semana upamos uma conta do zero até o 5x e foi banida também.

Pensem bem antes de comprar por R$ 100,00 e depois perder as contas que valem mais de 2 a 3k

O mesmo tbm não mantém a palavra uma hora fala que vai add funções para recompensar a perda das contas depois não add e quando quer add quer cobrar a mais R$ 300,00 a R$ 400,00 ou seja só se importa com o próprio bolso.

Não aceita opiniões ou críticas construtivas cogitamos que o valor estava muito alto e que se fosse pagar isso valeria mais a pena comprar ZN e upar limpo do que usar hack e ter dor de cabeça ou medo de tomar ban o mesmo disse as seguintes palavras: "Eu que faço o hack eu cobro o valor que eu quiser isso não vai fazer eu mudar de idéia"

Enfim, boa sorte pra quem resolver comprar e usar um dia a casa cai  sem contar que o cara é enrolado de mais para atualizar uma função ou ajustar demora cerca de 4 dias ou mais.

Edited by rvn123
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

detale viu se usar em mago nunca aperte w quando estiver ativo a função pode da BL

 

  • Dislike 1

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda continua dando ban só olhar pela quantidade de pessoas punidas na lista do site, eu e mais 4 amigos foram banidos de novo o hack funciona porém gera uma [email protected]# de logs causando ban independente de como usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/10/2019 em 20:28, rvn123 disse:

Ainda continua dando ban só olhar pela quantidade de pessoas punidas na lista do site, eu e mais 4 amigos foram banidos de novo o hack funciona porém gera uma [email protected]# de logs causando ban independente de como usar.

Tem que apagar algums coisas pra nao ser enviada para zforce sacou


Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...