Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como será o fim do universo?


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Algumas questões continuam sem respostas, outras, com base na ciência atual predizem um possível fim para todas as coisas que conhecemos. Acompanhe esta jornada rumo ao futuro, o tempo de uma eternidade para nós terráqueos e um breve momento na escala cósmica. Com quase 1 milhão de likes, o vídeo astronômico do ano.

 

*Assista com fones*

 

 

* Para mim, o melhor final, o descanso eterno do Divino, segundo minha crença em Deus ser o próprio universo como um organismo que não nos manipula, não intervém em vidas, somos apenas parte. Assim como todas as células que compõe nosso corpo. Seguindo a lógica, até mesmo a maior das maiores forças possui um fim, um ciclo natural da criação.

 

Enjoy ! 

Comentem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Mano meu pensamento em relação a isso é simples, muito antes que o mundo acabe iremos chegar a extinção da vida na terra pela poluição.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Predator ! disse:

Mano meu pensamento em relação a isso é simples, muito antes que o mundo acabe iremos chegar a extinção da vida na terra pela poluição.

Também suspeito, tira um tempo pra ver o vídeo depois, é sem dúvidas o santo-graal da astronomia.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo sempre foi confuso e hostil, e não tem muito o que fazer em relação aos futuros conflitos e acontecimentos. Fico triste que tudo isso vai acabar, mas no fim essa é a graça da vida e do Universo. Não consigo sequer imaginar a infinitude de algo.

@Phefm'

Fiquei curioso sobre sua forma de crença, dava até um tópico...

 

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho que a nossa raça vai ser extinta muito antes do mundo acabar, seja por um desastre natural ao cair um meteoro 10x maior que a terra e etc, Acho que iremos morrer todos antes pelo fato de toda poluição e temperatura global, bem provável que no fim de nossas vidas quando estivermos com 80, 90, 100 anos, iremos ver a nossa raça começando a ser extinta com oceanos subindo, geleiras quase totalmente derretidas e iremos ver tudo se deteriorando aos nossos olhos e não poderemos fazer mais nada.
Essa é minha opinião, talvez alguns não concordem mas eu acho que acontecera assim, Por isso também acho que devemos cuidar da nossa natureza pra tentarmos nos livrar disto.

Eu não sou teu amigo, por mim tu morre fudido e fudido tu fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.