Lipsticky 242 Postado 10 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2019 Os tempos mudaram, bem como o fórum também. Vejo pessoas novas e alguns antigos. Me reapresento, por meio deste singelo retorno, ao fórum que jamais deveria ter saído. Revelada as saudades e passadas eventuais mágoas, vamos em frente! ? 4 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ORION' 1.888 Postado 11 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2019 Bem vindo de volta, meu caro! Fico feliz que tenha reacessado a sua conta! Caso de alguma forma forma eu possa ajudar, meu pv é aberto! ou se só quiser conversar mesmo uheehheu :v cara, como eu gosto de conversar :v to sempre aqui e no discord 1 Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador Pessoas que sou fã: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.631 Postado 11 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2019 Bem vindo de volta, nos traga bons conteúdos ❤️ O que precisa estou as ordens. 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 11 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2019 8 horas atrás, ORION' disse: Bem vindo de volta, meu caro! Fico feliz que tenha reacessado a sua conta! Caso de alguma forma forma eu possa ajudar, meu pv é aberto! ou se só quiser conversar mesmo uheehheu :v cara, como eu gosto de conversar :v to sempre aqui e no discord Muito obrigado! Também fico feliz. Pode deixar que havendo alguma necessidade, certamente não hesitarei em chamar. Vamos pegar algum dia para trocar ideias nesse discord e se possível jogar alguma coisa... 5 horas atrás, 'Predator~™. disse: Bem vindo de volta, nos traga bons conteúdos ❤️ O que precisa estou as ordens. Obrigado!! ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.973 Postado 11 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2019 wellcome back bro!!!!!! É nois que voa bruxão!!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 13 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2019 Em 11/09/2019 em 18:16, Arkanun1000 disse: wellcome back bro!!!!!! É nois que voa bruxão!!!! Opa! Bora voar nesta poura! hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 14 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2019 "Lipstick aqui no domingão!!!!" Saudades desse "meme" HAHA 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.631 Postado 15 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2019 Esse cara de cima é um mito Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bill3002 1.683 Postado 17 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2019 Em 15/09/2019 em 20:05, 'Predator~™. disse: Esse cara de cima é um mito Uma lenda da WC kkkk A maior arma contra o sistema, é o conhecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 17 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2019 Bem vindo de volta, oque falou em jogar cola no discord chama o tio lucifer e bora brincar um pouco • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wh0s 1 Postado 18 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2019 Bem-vindo novamente amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 19 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2019 Em 14/09/2019 em 17:31, shinob12 disse: "Lipstick aqui no domingão!!!!" Saudades desse "meme" HAHA Saudades desse "meme" (nem existia isso na época) hahahaha Em 17/09/2019 em 14:45, 'Lucifer disse: Bem vindo de volta, oque falou em jogar cola no discord chama o tio lucifer e bora brincar um pouco Obrigado mestre! Em 17/09/2019 em 23:37, Wh0s disse: Bem-vindo novamente amigo. Muito obrigado! ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniott 186 Postado 19 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2019 Eu to aqui a bastante tempo tbm Mas nunca fui muito ativo no Fórum, Sou mais no discord entretanto... Boas Vindas novamente ❤️ e Vem pro Discord voce tbm.. VEM ksks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 30 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2019 Fala aí Doutor. Saudades Eterna lenda, junto com as polêmicas. hahahaha 1 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 2 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2019 Em 30/09/2019 em 20:31, Phefm' disse: Fala aí Doutor. Saudades Eterna lenda, junto com as polêmicas. hahahaha Fala ai lindão! Saudades também, pô. Bora marcar um rolê em Sampa! Quanto as polêmicas, hoje eu as evito de coração! hahahaha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirty 19 Postado 4 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2019 Eu que o diga, mudou muito o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora