Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Atualizado 20 de Janeiro!

 

Bom o melhor script voltou, o Danger Scripts, agora com auto kill e One hit, os hackers preferidos pelos jogadores de grandchase!

 

Com todo o suporte de ajuda, vídeo aula, restauração, tutorial extras, além de ser fácil de usar, pois pega o local do grandchase automáticamente, só bata abrir e clicar em Ativar, pronto!

dangerscripts.png

 

Conteúdo:

• One Hit - 1 hit mata.

• Auto Kill - Ao começar a partida os monstros já morre!• Drop - Aumenta o drop em 50%!

 

Tutorial Rápido:

1- Abra-o, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre.

2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc.

3- Use os hacks ;)

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Vírus são para o funcionamento, acha que tem vírus e tá achando que quero foder você? então não baixa o filho da puta _)_.

 

Créditos: SrMaster.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/
Compartilhar em outros sites

:mad::p:Deu n gosto muito da marca de hack que vc usa prefiro power scrip's ele é melhor para manusear:D:cool:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1198417
Compartilhar em outros sites

bom topico muito bom msmo os hacks tao funfando mas tem varios topicos iguais por toda web cheats com esse msmo danger scripts entao procure saber antes de criar um topico:p mas ta mto bom!!meu fan? me ama? me odeia? nenhum dos tres? to nem ai mas se puder agradeça n custa cash dinheiro nem cai a mao o dedo!:p

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1198835
Compartilhar em outros sites

Vo testar, se funfar mando edit;)

Mas pq tem q ser sempre no MEGAUPLOAD?:mad:

 

Nada ¬¬, queria tanto pegar titulo *.*

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1198931
Compartilhar em outros sites

funfa, testado e aprovado!

 

só não sei porque colocar autokill em um script que ja tem one hit -qq

 

eu acho one hit melhor, dropa mais facil :D

 

façam um script assim , one hit + drop , SÓ , nada de pvp !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1199296
Compartilhar em outros sites

O Drop Hack ta funfando mesmo? Plz alguem me responda, to procurando um drop hack funcional.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1200391
Compartilhar em outros sites

Olha post funcional, maravilhoso, bem organizado, mas eu acho q se vc hospeda o download em outro site seria melhor, muitos preferem o sendspace para downloads.

Mas o resto ta magnifico levo meu thanks!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1202491
Compartilhar em outros sites

O meu preferido é o Thunder script's, mas o Danger é o meu 2º favorito, vo testa aqui e vamo ve no que que dá:D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1202543
Compartilhar em outros sites

pra mim nao mudo nada o drop.

 

ae uma pergunta. se eu quero pegr sieg. e me teleporta direto pro xefao e mata ele com auto kill vem o item

?:eek:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/227014-auto-kill-skill-de-cash-drop-75-one-hit-plussers/#findComment-1203614
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.