Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista MasterCard ex Bluee

sorrybaby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista com MasterCard

Gbs: Obrigado MasterCard por nos conceder essa entrevista.

MasterCard: ^^ que nada, brigado eu .

Gbs: Diga seu nome e idade.

MasterCard: meu nome eh Luiz Otavio e tenho 16 anos.

Gbs: onde vc mora ?

MasterCard: Itararé/Sp, divisa do estado de Sp com do Paraná.

Gbs: interessate, podemos te chamar de Luiz nessa entrevista ?

MasterCard: Claro, como quiser ^^

Gbs: Bom como você conheceu o Gunbound ?

MasterCard: Ah.. foi na lan house q eu freqüentava., pessoal sempre jogando, ai eu tava sem nada pra fazer, criei uma conta e comecei jogar com o pessoal de lá ^^

Gbs: Hmm, e como foi esse come´o ? comenta um pouco dele ...

MasterCard: Ah.. foi interessante, no come´o um pouco difícil, mais depois fui pegando o jeito e foi tudo melhorando.

Gbs: Hmm, e como você fez pra evoluir tão rápido ?

MasterCard: Ah, pra mim não foi difícil, pois eu já estava acostumado jogar jogos onlines como Ragnarok, ai a evolu´ão se tornou mais facil.

Gbs: Hmm, vc jogava em média quantas horas por dia ?

MasterCard: entre 8 ah 10 horas diárias ^^

Gbs: é bastante tempo, isso te trouxe algum problema familiar ?

MasterCard: No come´o nen tanto, mais quando eu já estava com um level mais forte me trouxe vários problemas como, dinheiro pra comprar cash, horário pra mexer no computador, faltar na escola, etc.

Gbs: Hmm, e como fez pra resolver isso tudo e seguir em frente essa jornada no Gunbound q estava apenas come´ando ?

MasterCard: Aquela história de juntar aliados, comecei com meu irmão, fiz ele conhecer o jogo até ele ficar viciado, depois comecei a falar de cash pra ele e mostrar os avatar q so dava pra comprar com dinheiro de verdade, depois foi só atacar hehehe.. minha mãe ficou em defesa e compro um cartão de cash pra cada um de nós ^^

Gbs: Muito esperto Luiz, e você gostava de jogar como ?

MasterCard: Bom, sempre gostei de jogar escutando musica ou assistindo jogo do Chelsea^^, e gostava de jogar de Bommer no x1 e de Ice no x2 ^^.

Gbs: Você se lembra que dia você virou Blue Dragon ?

MasterCard: Cara pra falar a verdade não, mais lembro q eu fiquei com vontade de chorar ^^..... zueraaaa hahahaha.

Gbs: hehe, oq mais te preocupou depois q virou Blue Dragon ?

MasterCard: Bom, oq mais me preocupou foi não conseguir manter e voltar a ser diamond, e também os hackers q roubam acc ¬¬

Gbs: Você já usou algum tipo de hacker na sua conta ?

MasterCard: cara, no come´o sim, mais depois que eu ganhei cash da minha mãe eu fiquei com medo de perder a conta^^

Gbs: qual hacker vc usou e como conheceu ?

MasterCard: ahh, pula essa ^^

Gbs: ta certo, como você perdeu sua conta ?

MasterCard: Bom, creio eu q foi um ex dragão hacker q o gunbound teve, na época eu não fui o único q perdi, um amigo meu q era diamond tbm perdeu a conta, e ele conhecia esse cara.

Gbs: vc tem raiva de alguém do Gunbound ?

MasterCard: cara, tenho raiva de ninguém não, tenho apenas dó, eles queriam ser igual eu, mais nunca conseguiam.

Gbs: Do que vc mais sente falta ?

MasterCard: hahaha, sinto muita falta de ganhar ^^, de me divertir, de passar muitas horas jogando, sinto tbm muita falta dos meus amigos de la, sinto falta da zua´ão q a galera q andava comigo fazia, sinto falta de muita coisa.

Gbs: Se você estivesse cara a cara com o cara q roubou sua conta, oque você faria ?

MasterCard: nada, eu ia apenas lamentar, pq o cara q fez isso eh um coitado, tenho dó dele^^

Gbs: Oque vc diz dos novos dragões de hoje ?

MasterCard: Ah, conhe´o alguns só, não tenho muito contado mais com o pessoal novo do gb, so com os antigos amigos.

Gbs: O que vc tem a dizer sobre “AlemdaLenda“ Silver Dragon ?

MasterCard: cara, ela teve muita sorte.

Gbs: pq?

MasterCard: Sorte de namorar um Gm, e sorte do Billy (ex-silver) ser banido.

Gbs: AlemdaLenda eh namorada de um Gm ?

MasterCard: Bom, eu nunca vi ela com nenhum Gm, nunca vi ela falando isso, mais o pessoal q saiu do clan dela pra entrar no meu que comentou isso comigo.

Gbs: Nossa, isso é interessante, mais enfim, você conheceu ela ?

MasterCard: Sim, quando ela era Red Dragon, mais nunca tive ela na buddy e nen no msn.

Gbs: Quem era seu maior ídolo no Gunbound ?

MasterCard: Vitor, conhecido como b4d4ui.

Gbs: Pq ele eh seu ídolo ?

MasterCard: o cara jogava muuuito de Bommer, eu vi uns vídeo dele e na minha opinião ele eh o melhor jogador de bommer do gb, não sei se ele ainda joga, mais ele eh uma Lenda de Bommer ^^

Gbs: Qual o melhor time q vc já jogou ?

MasterCard: dificil essa mais, Eu, ThomazChanly, 7NoiteslDeS2 e Brizaaa

Gbs: Bom Luiz, queria agrade´er em nome da Gbs por nos dar essa entrevista, você é muito simpático, adorei entrevistar você, e pra encerrar queria que você deixasse uma mensagem a todos os players do Gunbound.

MasterCard: hehe q nada, eu q agrade´o vocês por me procurar pra dar essa entrevista, eh uma pena o Gunbound estar do jeito q ele está hoje, mais a culpa não é do ADM não, a culpa é de algumas pessoas q só estão ali pra estragar e tirar a felicidade de muitos, e a mensagem q eu queria deixar para todos os players eh “ Nunca deixem de sonhar, se vocês querem um dia ser reconhecido no Gunbound, lute, um dia vocês conseguem, e muita paciência tbm^^

Gbs: Ta ae então obrigado Luiz, até a proxima.

MasterCard: hehe Brigado eu, aHH já ia esquecendo, queria agradecer a todos os players q estiveram nas minha salas ^^, vlw pessoal, até Breve.

Entrevista feita por Bernado – 02/06/2007

Orkut dele aki pessoal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FIxo ae Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.