YuriDM 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Bom eu criei esse hacker pra ajudar os nubs de hj em dia e so faze o seguinte: Abra a pasta GC la tem uma pasta chamada stage abra a pasta stage e copie o playertemple.com e cole la se aqparecer subistituir clique em sim pronto ai ta seu mp hacker (para uza-lo apenas aperte d no meio do jogo ). Agora dentro da pasta stage tem uma pasta chamada AI copie o ai.kom e cole la subistitua e pronto autokill. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra pelo Run_Direct se naum tiver Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTigerXx 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Vamo ver se funfa :D @edit affz manoow NEM FUNFO!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falllele 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 pow n cria hack de mp n '-' da mto hack em pvp ¢_¢ me ama ?me odeia?n enteressa agradeça e use isso..[/img]:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriDM 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Funfa sim cara abra pelo run_direct Galera funfa sim e q eu esqueci do run_direct quando ele baixo :P baixem e testem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Se for criar um hack, cria só de AutoKill, de MP e Skill Cash só aumenta os hackers de PvP. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiden 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 AFF nem sei se funfa vo ve se vai fiumfa esse p hackerr:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 kalma vo ver se funfa :D :mad:affe kara konserta issu ai!!! naum funfa naum droga:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jak1 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 troca de serve de baixar poe meda ou send space ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados