Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
  • 0
Sign in to follow this  
DefaultO

HACKER DETECTADO CA

Question

Galera , boa noite , Hoje instalei o Combat Arms , ai cliquei em Jogar , só que aparece um erro escrito ''Please Close Generic Hacking tool before Starting the game'' , bom , pelo oque eu entendi , está dizendo para eu fechar algum tipo de hacker , porém eu n tenho hacker no meu pc , Reeinstalei o CA , e continou , reiniciei o pc , Continou , fiz tudo que podia e nada , executei o AntCheat do CA e cliquei para corrigir bug , mesmo assim n foi , n sei mas oque faço  

UGDda44.jpg

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se reinstalar não resolve o problema, realmente há ou um cheat em segundo plano -não precisa ser para o C.A, basta ser detectado- ou o software em segundo plano é um falso positivo -provavelmente um programa potencialmente não desejável (ativador do Windows por ex)-.

• 0

teria como desativar esse Ativador do Windows ?

• Like 1

UGDda44.jpg

• 0
6 minutos atrás, DefaultO disse:

teria como desativar esse Ativador do Windows ?

@DefaultO

Bom dia,
Você já procurou no gerenciador de tarefas algo suspeito?

As vezes você está com algum programa aberto em segundo plano,
como "Ativador, crack, injetor, vpn, mod, etc" , as vezes nem é do C.A e ele acusa mesmo.

Verifique também os processos.

Edited by LeoGalvezRod

• 0

Dificilmente esse erro é do Combat Arms, eu já passei por isso também, quando fui ver era realmente serviços rodando em segundo plano ( para a minha tristeza auehauhe ), se compensar pra você formate o computador ou verifique certinho todos os programas que estão rodando ativamente no Windows.

• 0
Em 26/09/2019 em 19:22, DefaultO disse:

Galera , boa noite , Hoje instalei o Combat Arms , ai cliquei em Jogar , só que aparece um erro escrito ''Please Close Generic Hacking tool before Starting the game'' , bom , pelo oque eu entendi , está dizendo para eu fechar algum tipo de hacker , porém eu n tenho hacker no meu pc , Reeinstalei o CA , e continou , reiniciei o pc , Continou , fiz tudo que podia e nada , executei o AntCheat do CA e cliquei para corrigir bug , mesmo assim n foi , n sei mas oque faço  

Tente utilizar um antipragas(Antimalware),pode ser isso,geralmente eles ficam quase ocultos no Windows e infectam o sistema,tente com o MalwareBytes ou SuperAntimalware,os dois eu recomendo,depois poste o resultado.

O seu recalque bate no IPTABLES e DROPA.