Leinard~ 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Original: Vetor: Espero que gostem =D flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Qualidade altíssima, devet er demorado o maio temp~çao pra fazer, mas ficoubom, e vlw eu vou fazer uma sign com esta render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 parabens..muito bom.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 HEHE Owno em mano, ficou muito seu tratabalho, e aquele efeitinho de ele que tu colocou na mão da render vetorizada ficou foda, tu só esqueceu de algumas leves soobras na luvas e perto das luvas. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 valeu pelos elogios ^^ sim demoro pra fazer heheheh flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Super Qualidade de tv HD! Espero que vc naum tenhe se decepscionado PQ com certeza deu um trabalho que vale um olho da cara! Keep walking!:D _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Esta muito bom o seu trabalho,espero ver os outros legais também. Bom,fazer uma vetoriação de um desenho não é tão difícil,e eu digo isso por que você pode usar outros programas para faze-los, por exemplo : Eu uso o Paint.Net para fazer os meus vetores,quer dizer,só uso para vetorizar os meus desenhos feito a mão,não levo muito tempo por que é fácil de fazer,e o Paint.Net também possui recursos muito bons. A linha é quase a mesma coisa ou é igual,mas que fica um trabalho excelente,fica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 ficou legal o que voce fez e ficou bem variada pois e so voce posicionala bem que sai uma sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Muito bom, ficou ótima deve ter demorado mesmo mó tampão para fazer, parabéns nota 10 mesmo = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 curti, axei bem massa porque fico com mais quality do que com a original '-' Mando benzasso =D Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Caraa ta perfeitoo! Sem nehuma Crítica =D Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Otima Qualidade da Render Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados