Jm' 1.000 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 O serviço de streamming Netflix disponibilizou, nesta terça-feira (15/10), os 114 episódios da série clássica dos Os Cavaleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya), que compreendem as sagas do Santuário, de Asgard e de Poseidon. A série foi lançada com dublagem e legendas em português e os episódios são da versão remasterizada em Full HD, a mesma encontrada nos Blu-rays lançados pela PlayArte. A exibição conta também com as aberturas e encerramentos da versão nacional, porém os eyes catchs (vinhetas de intervalo comercial) e os previews dos próximos episódios foram removidos. fonte: animeunited 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ink0der 281 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 prevejo checkers netflix rodando a todo vapor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 (editado) Se vai rolar não sei, mas que eu vou assistir a saga de poseidon* eu vou! rsrs *Pela Milésima vez porque eu nunca lembro o final kkk Abraços. Editado 15 de Outubro 2019 por Jm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora