Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnitedGunz Server Novo Br


foreverzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Informaçoes Do UniteGunz Server

 

 

» Status: Online

• Exp : 40x

• Quest : On

• Clan War : On

• Sistema Ant-Hack Ativado

• Itens Do Euro,Shandow Gunz . Tambem Itens Feitos Por Designer

• Staff Ativa e Experiente

• Server Totalmente Dedicado

• Eventos : On

 

Staff : iBiguer Owner

Shadow Administrador Geral

Brelaz Design Grafico

Vrr Web Design

Guh ~ Gm Event

Pedro Gm Event

 

Staff Full Favor Nao Pedir Gm

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exp e Pouca? Pra Noob Que n Sabe Upar Quer Xp Pouca Vai pro Sky Quer Bastante Exp vai Pro Euro I Para De FIcar Procurando Server Private No Web Cheats Y . OBS: o Do Vitin e um bagaço , agora que o Spirit Se Ajunto com o Nigth Se axa Bruno que o Vitin vai te deixa de GM ?? SONHA voce vai ser o 1 a ser retirado se vai ver Y

 

E otra Coisa Voce So Esta Falando Issu Pq O Jef N Deixo Vc Entra Na Staff Se vc tivec Na Staff Se Nao Ia falar Nda Seu Traira i 40x N e pouco Exp So pra Noobs Como Voce'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yugi Nosso Designer Esta Mexendo Nas Configuraçoes Ainda , Leg ? Seu pc Que e Lixin por Que o Server e Dedicado (Y) , Exp Pouca? Ja Falei La em Cima Pra Noob Que N sabe KS E Pouca Mesmo , Poucos Players Eu Ja Falei Que o Server e Novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai otro concordo comigo e n so traira nada do q eu n gosto n recomendo c alguem vai pelo meu caminho to nem ai eu do minha opiniao. E c vc n fosse da staff n iria proteger o gunz tanto asssim. E o sky eh lixo tanto lixo q meu amigo da staff paro de joga pois a mais gm q player.E otra c sou nb ou n to nem ai pelo menos eu procuro o melhor e mais facil blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iBiguer

 

o fato de vcs votar no sim ou n não para min n fara diferenças meu gunz esta aberto para aqueles q tem vontade de conheçer algo novo n faço por player nem por donate nem por intrigas de gunz. simplesmente faço as coisa certa e melhor possivel quanto as critica de site, site n diz nada site n tem jogabilidade oq fais o jogo éh o jogo, e quanto sistema de lag só se for net discada, pq tem 1 gb de net o Dedicado, e para maiores informações dos novatos eu sou dono da empresa de host http://www.forcehosting.com.br, e para os q estiverem preste a hacker se informa mais de min pq se consta seu ip aki si prepara para algo misterioso em seu pc.

Mais tbm n tem só o lado ruim desejo a todos um bom jogos, quanto aos players q citaro q tem pouco servidor lançado a 1 semana esta logando na faixa de 20 25, e tenho meritos de logar muito mais , se ké critica td bem mais post aki foi criado para posta sobre UnitedGunz n para postar sobre outros gunz. se vc axa q spirit éh bom faça sua parte la , n venha citar em nossas postagem. Bom jogo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.