Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [FiveM] Script para farmar dinheiro em RP (ANTI-AFK)


Assass1n
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 5 semanas atrás...

Eu só tenho uma duvida...
Como exatamente funciona ele
Você executa, e ele fica lá logando farmando exatamente como!? (tipo, ele fica lá parado e de tempo em tempo vai aparecendo a grana?)

Obs: Eu vi o tutorial aqui, só queria saber como exatamente ele funciona quando estiver executando no game

 

 

Resultado de imagem para conan  best in life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adicionado download, scan e créditos do criador no tópico, para facilitar a acessibilidade da mesma.

Retirado o encurtador, estando de acordo com as regras gerais do fórum.

Agradecemos sua contribuição!

 :1095_PepeHappy:

 

 

Em 10/12/2019 em 01:35, darkamum disse:

Eu só tenho uma duvida...
Como exatamente funciona ele
Você executa, e ele fica lá logando farmando exatamente como!? (tipo, ele fica lá parado e de tempo em tempo vai aparecendo a grana?)

Obs: Eu vi o tutorial aqui, só queria saber como exatamente ele funciona quando estiver executando no game

 

Você ganha dinheiro apenas por estar online, mas tem que estar praticando alguma ação. O script faz exatamente isso, e no caso, faz o seu personagem ficar andando em círculos.

 

 

 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.