siegbelial 0 Postado 23 de Dezembro 2019 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2019 Sempre que eu injeto uma dll de hack no meu cs, ele para de funcionar. Já tentei de tudo, por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ártemis chan 1.650 Postado 23 de Dezembro 2019 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2019 Área errada, movido. Tenha atenção ao criar um tópico. Isso geralmente acontece por problemas de problemas no código de inject da dll e/ou problemas no injector (pode ser a configuração na mesma também), ou problema de incompartibilidade da dll. Falando de modo geral, o problema possivelmente pode ser no cheat. @siegbelial, mais alguma dúvida? "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
siegbelial 0
Sempre que eu injeto uma dll de hack no meu cs, ele para de funcionar. Já tentei de tudo, por favor me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora