fravinbds 1 Postado 29 de Dezembro 2019 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2019 Qual o primeiro anime q vcs assistiram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fravinbds 1 Postado 29 de Dezembro 2019 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2019 Beastars é realmente bom? Qual o anime que mais vende no mundo? Por que Sword art online é tão hateado? ONE PIECE É MT BOMMM Jojo é bom? onde assisto? Radiant é bom? Demon slayer é bom? RWBY É BOM? Hunter x hunter é bom? quantos ep tem? Ahiru of sora é bom? vcs assistemm onde? Ace of diamond é bom? Boruto é bom ou é tão ruim como falam? GRANDBLUE É BOM? Pq fairy tail é tão ruim? kkkkkk Overlord é tipo Sword art online? Black cover é bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 413 Postado 29 de Dezembro 2019 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2019 O início é estranho pois não estamos acostumados mas no segundo arco já começa a ficar interessante, vale a pena assistir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwoBack 17 Postado 29 de Janeiro 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2020 1º Anime que assiti foi o #mito Death Note , depois disso ja virei otaku. ksksksk Black Clover é top d+ ! HxH é top tambem , anime ja terminou ( se ñ me engano só mangás ) Ahiru of Sora , ao meu ver animes de esportes é top não curto basquete na pratica , porém em animes é fodastico d+ ! anime foda de basquete te recomendo Kuroko no Basket , é top esse ai .. rsrs Fairy Tail , vi que vc ñ curtiu.. mais eu curti d+ esse anime, kkk .. top demais tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora