Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Jonathan0104
 Compartilhar

Pergunta

Amigos da comunidade, preciso da ajuda de vocês, dia 1 de dezembro desse mes infelizmente fui banido da gc por uso de hack, coisa q me arrependo muito de ter feito, porém fui tentar jogar novamente n consegui, pesquisei vi q teria q trocar hd, pois bem eu troquei todas as peças do pc, menos placa de vídeo e fonte,  resto td novo, chegando em casa com pc eu loguei com uma outra conta e tomei ban do msm jeito, achei q teria sido pelo IP q ainda era msm mudei tomei ban dnv, tem possibilidade de ser pq eu loguei na steam com uma conta banida na gc e anti xiter pegou ou oq? Pq n sei mais oq fazer preciso muito de ajuda, pois minha  primeira conta q levei ban na gc foi q comprei há operação dai loguei nela.pra fazer pode ter sido isso ou outra coisas. Lembrando as peças são novas 7 dias de uso me ajudem pfv, eu dou 100 reais pra quem me ajuda resolver isso motivo de desespero msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Olá @Jonathan0104, tudo bem?

Para resolver o problema do ban, é apenas trocando o HD do computador, e garanto isso; porém, você disse que trocou praticamente todas as peças do computador incluindo o HD, e mesmo assim não resolveu o problema. Eu não vejo motivos para não ter funcionado já que você trocou o HD, realmente acho muito estranho.

 

Com isto, lhe resta apenas uma alternativa, que é comprar um Spoofer. Esse programa troca todas informações do seu Hardware.

Você pode estar achando dois anúncios da mesma clicando AQUI (Marketplace do fórum).

 

Qualquer outra dúvida, abra novamente um tópico, ou se preferir, mande-me uma mensagem privada.

Fechado.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.