Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Membro Vip e área premium


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a correlação dos dois?
Vi uma área aqui que se chama "pedidos pagos", que qualquer um pode atender, li as regras da área e a única petulância que li foi "peça por favor".

Qual a relação de ser vip e fazer pedidos pagos na área premium, pelo que vejo, nenhuma. Membros normais conseguem postar na área premium, é isto?

E o pagamento, seria com o que? Wcoins ou um pagamento pessoal na conta do membro?

 

2. Fábrica

Caso eu venha a precisar de algum designer para criar thumbnails para mim, há como fazer isso dentro do fórum via fábrica ou eu teria que conversar por privado com algum designer?

 

 

3. Edição de vídeos

Não sei aonde esse serviço prestado se encaixaria, eu conseguiria pedir isso dentro do fórum ou novamente seria igual o caso da fábrica, falar com alguém "por fora" e resolver tudo a parte do fórum?

 

Porque tudo o que eu puder fazer dentro do fórum, creio que é melhor para todos. É uma "segurança" para o prestador do serviço que ele realmente será pago, e para o contratante que realmente terá seu serviço prestado. Se minhas palavras não se encaixam na atual realidade já fica ai a sugestão para 2020, que haja uma área, premium ou não(se não, não faz muito sentido ter VIP nesse fórum) onde os atendentes do pedido tenham um direito de reclamar parcial $ por serviços prestados, ai sim VIP significaria algo, porque até então são apenas Wcoins e um set mensal.

Caso tenhamos que fazer tudo por fora, faz sentido também, mas em qual área eu faria um pedido de Thumbnail e em qual área eu faria um pedido de edição de vídeos?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá, tudo bem?

 

A Premium Zone é uma área onde todos podem acessar gratuitamente, contando que tenha a quantidade mínima de 50 posts. Sendo assim, qualquer membro pode realizar Pedidos Pagos. Não há um preço para isso, é de graça; porém, não garantimos que todos os pedidos sejam atendidos, dependendo do que seja. A diferença é que na Área VIP há conteúdos mais selecionados e exclusivos, além dos pedidos serem atendidos com prioridade, diferentemente da Premium.

 

Sobre as Fábricas, os membros podem fazer pedidos na mesma de acordo com os requisitos prestados pelo o Autor; porém, não há nenhuma aberta atualmente. Então, a única alternativa seria você tentar conversar pelo privado com algum Designer.

 

Sobre o serviço de Edição de Vídeo, você pode estar postando um tópico na Marketplace do fórum. É uma área de vendas e compras gerais.

 

E por fim, sobre o teu comentário: "atendentes do pedido tenham um direito de reclamar parcial $ por serviços prestados", nossos moderadores Premium responsáveis por atender os pedidos fazem esse serviço de forma VOLUNTÁRIA – todos os staffs prestam um serviço voluntário. Ninguém é pago para fazer algo. 

 

@[̲̅н̲̅]OUSE, mais alguma coisa?

 

 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta frustou minhas expectativas para com o fórum e o meu futuro aqui. Entendo, quer dizer, compreendo, mas discordo.

 

Assim a fábrica permanecerá fechada quase que com certeza para sempre e a premium zone será apenas de conteúdos leechados de outros fóruns ou sites de torrent, sites como Skid-Row para jogos crackeados e 1337/PirateBay para softwares como Adobe Photoshop, mas de fato crackear algo novo?

Poderia haver um espaço para isso aqui, pago é claro, ou diretamente como a ideia do marketplace, ou indiretamente, como mencionei de receberem parcial $ da subscrição anual do fórum.

 

Não há incentivo para os profissionais, não é assim que o capitalismo funciona. Desse maneira o fórum não dará certo.

 

Pode fechar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.