Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 108x Imvu (Com Créditos)


Tricoder
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme
39 minutos atrás, ODIN' disse:

Você sabe em media quantos créditos tem?

Opa, desculpa, em cada conta diz a quantidade de creditos.
Edit: a maioria das contas estão desativadas...

Obrigado pelo comentário. Você conseguiu entrar em alguma conta? Ou todas que tentou estavam desativadas?

 

Testei todas elas novamente para ver se estavam infuncionais, e o checker continuou puxando as informações, portanto, não sei ao certo qual é o problema, pois o checker está conseguindo entrar nas contas. :nazare:

 

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tricoder disse:

Obrigado pelo comentário. Você conseguiu entrar em alguma conta? Ou todas que tentou estavam desativadas?

 

Testei todas elas novamente para ver se estavam infuncionais, e o checker continuou puxando as informações, portanto, não sei ao certo qual é o problema, pois o checker está conseguindo entrar nas contas. :nazare:

 


Testei algumas, não tem como testar todas se não o cliente do jogo bloqueia, ai você não consegue logar nem nas funcionais por um certo periodo.
E todas que eu tentei logar deram como desativadas, não sei o que aconteceu com o checker, porem, pra logar no jogo, esta dando esse problema.

Editado por ODIN'

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.