-SaSuke Uchiha - 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Sua sign ta muito boa,mas o bg ta meio confuso,a tipo poderia melhorar e diminuir um pouco a ilu na mão dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · ta legal so faltou caprichar um pouco mais com iluminaçao apenas isso mas ta bem trabalhada nos detalhes e tambem a borda acho que uma borda normalzinha eescuro ficaria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Pôô Ta perfeito! Só tem umerro A tipografia ta fraca ! Mas foram isso veio Parabens! Keep walking!:D _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Tá legal mano, precisa trabalhar mais no tratamento da sing e colocar a borda um pouco mais visivel, o ponto de iluminação amerelado tirou um pouco do tom monocolor da sing! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Ta legal, so acho q devia melhorar a tipo e colcoa uma borda melhor..parabens abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Achei sem qualidade. Tipografia fraca. A borda ta estranha =S Tem como melhorar alguams coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · cara, Ñem curti, a ilu ta muito forte alii em baixoo,e o bg ta muito confusso,e a tipo Ñem combino.. Caraa, vc faz melhor ;P Abras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Tá bvem lgeal, curti os efeitos e também a tipograFIAU tudo em perfeita hamrponia, só tente a borda prETA =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Hi man Bem legal Gostei do BG Mas Acho que a ilu não mão não ficou legal Falta um tratamento Sei la uma C4d ! Melhore isso man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados