RainbowGames 49 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 (editado) Alguém teria esse programa WYDToolKit02 para fazer um re-up ? ele serve para encriptar o ItemList para o cliente Ler. Desde já Agradeço a todos. Editado 6 de Fevereiro 2020 por RainbowGames ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ronier 147 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 4 horas atrás, RainbowGames disse: Alguém teria esse programa WYDToolKit02 para fazer um re-up ? ele serve para encryptar o ItemList para o cliente Ler. Desde já Agradeço a todos. O Ascension ToolsKit ( seitbnao 7556 ) não te server? Segue o Link: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RainbowGames 49 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 (editado) 1 hora atrás, ~Ronier disse: O Ascension ToolsKit ( seitbnao 7556 ) não te server? Segue o Link: Agradeço brother Até tinha ele aqui, mas ele só converte para csv e bin ... preciso encriptar o ItemList . Para ver se corrige o NPC TINY que não esta reconhecendo as Armas Anct. Editado 6 de Fevereiro 2020 por RainbowGames ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shader5 2.147 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 (editado) Cara, se for algum problema nos itens você pode usar um editor de ItemList, tentar localizar o problema no item, e corrigir. Não sei o que esse WYDToolKit02 faz exatamente, mas tem uma ferramenta muito boa pra essa edição, da uma conferida lá... W2 - Editor de ItemList Eu não sei o que você pretendia fazer com o WYDToolKit02, mas acho que só encriptando a ItemList não vai resolver seu problema, se for de fato um problema nos itens você vai ter que localizar e resolver manualmente. @Edit Encontrei esse tópico tbm que o cara tava com o mesmo problema seu, um usuário deu uma solução lá, talvez seja o mesmo problema, da uma conferida tbm. https://www.webcheats.com.br/topic/2268403-tiny-erro-passar-add-arma-arch/#comment-9072306 Editado 6 de Fevereiro 2020 por Shader5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RainbowGames 49 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 9 horas atrás, Shader5 disse: Cara, se for algum problema nos itens você pode usar um editor de ItemList, tentar localizar o problema no item, e corrigir. Não sei o que esse WYDToolKit02 faz exatamente, mas tem uma ferramenta muito boa pra essa edição, da uma conferida lá... W2 - Editor de ItemList Eu não sei o que você pretendia fazer com o WYDToolKit02, mas acho que só encriptando a ItemList não vai resolver seu problema, se for de fato um problema nos itens você vai ter que localizar e resolver manualmente. @Edit Encontrei esse tópico tbm que o cara tava com o mesmo problema seu, um usuário deu uma solução lá, talvez seja o mesmo problema, da uma conferida tbm. https://www.webcheats.com.br/topic/2268403-tiny-erro-passar-add-arma-arch/#comment-9072306 Muito Obrigado pelo Editor . é muito Top, mas você acertou o problema é no ItemList fiz uns ajustes e agora o Npc reconhece os itens Anct, mas da composição incorreta. No Tópico que vc mencionou a cima o cara tinha esse problema, mas a solução dada não resolve o problema. Então continuo com o npc Bugado T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shader5 2.147 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 Agora, RainbowGames disse: Muito Obrigado pelo Editor . é muito Top, mas você acertou o problema é no ItemList fiz uns ajustes e agora o Npc reconhece os itens Anct, mas da composição incorreta. No Tópico que vc mencionou a cima o cara tinha esse problema, mas a solução dada não resolve o problema. Então continuo com o npc Bugado T_T Você fez o avanço então. O problema do ItemList foi resolvido, agora provavelmente o problema é no NPC. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RainbowGames 49 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 14 minutos atrás, Shader5 disse: Você fez o avanço então. O problema do ItemList foi resolvido, agora provavelmente o problema é no NPC. Muito Obrigado Pela Ajuda ! Podem Fechar esse Tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shader5 2.147 Postado 6 de Fevereiro 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2020 (editado) 2 minutos atrás, RainbowGames disse: Muito Obrigado Pela Ajuda ! Podem Fechar esse Tópico . Se tiver mais dúvidas, crie outro tópico que tentaremos te ajudar no que for possível. Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats Editado 6 de Fevereiro 2020 por Shader5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados