Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha primeira montagem


Koondaiira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei, simples porém agradável. A blendagem ficou bem boa, porém só faltou uma atenção no braço que está levantando, tem uma falha de corte.

O tratamento também ficou bacana e a iluminação esta correta (pelo menos não vi nada "errado").

 

OFF

Descola isso aqui pra nós usarmos: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Koondaiira 

 

Abraços.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo. Confesso que levei um susto com Ryuk olhando para a pessoa diretamente hehe, parabéns pelo trabalho amigo :masqpoura:

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Mr_B4nz4i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Maou_Sama disse:

Ficou ótimo. Confesso que levei um susto com Ryuk olhando para a pessoa diretamente hehe, parabéns pelo trabalho amigo :masqpoura:

Kkkk e eu ainda taquei um glow nos olhos dele. Muito obrigado ;)

54 minutos atrás, Jm' disse:

Gostei, simples porém agradável. A blendagem ficou bem boa, porém só faltou uma atenção no braço que está levantando, tem uma falha de corte.

O tratamento também ficou bacana e a iluminação esta correta (pelo menos não vi nada "errado").

 

OFF

Descola isso aqui pra nós usarmos: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Koondaiira 

 

Abraços.

Putz, vdd, nem vi. Muito obrigado, mano, pode usar a tag, tranquilo. Só deixa os créditos pra ajudar no trampo. 

 

Abraço.

1 horas atrás, braitez disse:

ficou pika!

Vle! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, ficou tipo como se ele fosse o segurança do trump kkkkkk

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OFENSA disse:

Ficou muito bom, bem blendado, a iluminação está muito correta. Não existe uma grande diferença de brilho, cor ou sombras entre o trump, o shinigami e o ambiente. Parabéns...

Muito obrigado, mano ;)

Em 09/02/2020 em 13:37, sit68 disse:

Top, ficou tipo como se ele fosse o segurança do trump kkkkkk

Obrigado, pois é, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.