Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

É tempo de reunir! Friends terá episodio de reunião especial e ator de the office fala da importância da série em sua carreira !


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

 

 

bAsEcg8.png

Friends estará de volta em episódio especial

Elenco completo para um capítulo inédito no HBO Max

 

O HBO Max confirmou nesta sexta-feira (21) o evento especial e não roteirizado de Friends. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estarão juntos novamente, para a alegria dos fãs.

 

O anúncio foi feito por meio do Instagram da plataforma de streaming. Veja a imagem abaixo.

 

photo_2020-02-21-19.19.28-675x1200.jpeg

 

 

 

“Aquele em que eles estão juntos de novo. O elenco de Friends se reunirá para um especial exclusivo do HBO Max.”

O elenco também publicou em suas contas do Instagram sobre a reunião. Todos escreveram: “está acontecendo” na legenda.

 

rt7YJSH.png

 

Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max falou, se pronunciou por meio de um comunicado oficial: “Você pode chamar esse [especial] de ‘Aquele onde todos se reuniram’ – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial do HBO Max que será lançado junto com todos os episódios de Friends”.

Segundo informações da Variety, Ben Winston será o diretor do especial e será produtor executivo ao lado de Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

 

Há muito tempo que se fala sobre o retorno ou encontro com os personagens de Friends, desde que a série terminou, em 2005. Mas, Jennifer Aniston, a Rachel da produção, em uma entrevista recente, chegou a dizer que um reboot ou uma reunião do elenco original poderia arruinar o legado da série.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

O episódio especial de Friends chega junto com todas as temporadas da série em maio deste ano, junto com o lançamento do HBO Max.

 

 

 

 

John Krasinski gostaria de fazer parte de uma reunião de The Office

O ator falou da importância da série para a carreira

 

the-office-john-krasinski-reuniao.jpg

 

John Krasinski está vivendo um momento muito bom de sua carreira, afinal, além de ator (ele estrela a série Jack Ryan, da Amazon Prime Video), o seu segundo filme como diretor será lançado no mês que vem (Um Lugar Silencioso – Parte 2 estreia no dia 19 de março no Brasil). Mas, segundo ele, The Office ainda é o seu trabalho mais importante.

 

Em entrevista à Esquire, o ator falou sobre a influência da série em sua vida.

 

Citar

The Office foi absolutamente tudo para mim. Quero dizer, é o meu começo e o meu fim. Tenho certeza de que, no final da minha carreira, ainda serei conhecido por Jim. Essa foi a minha primeira experiência com Hollywood. Foi a primeira família criativa que eu já tive.

 

Quando perguntado sobre uma possível reunião do elenco para um retorno da série, Krasinski se mostrou empolgado e disposto.

 

Citar

De muitas maneiras, eles [o elenco de The Office] sempre serão as pessoas mais importantes nessa experiência mais importante da minha carreira. Então, sim, se eles fizessem uma reunião, eu adoraria fazer parte.

 

O ator revelou que, ao final da série, se sentiu perdido quanto à sua carreira e para onde ela seguiria então.

 

Citar

The Office era tão grande na época, mas acho que muitas pessoas tinham medo de escolher certos membros do elenco para qualquer outra coisa porque eles eram conhecidos apenas por aqueles papéis, o que eu entendia completamente […] Não fiquei com raiva disso. Era apenas uma realidade que eu acho que não estava preparado.

 

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

 

Todas as nove temporadas da série estão disponíveis no Globoplay e na Amazon Prime Video.

 

 

 

 

Fonte: NerdBunker 1, 2

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.