X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Se funfa eu não eu n to nem ai cara so ke essa porcaria estrago meu jogo tive ke usa restaurador e vo ter ke atualiza se funfa ou n to nem ai mais tbm n kero que estraga Eu não to aqui para estragar e você esta mintindo Fail, já num chega não? eita noiss!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misa. 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 :O Misa excluiu o ui.kom mais ta dando erro de atualiazaçao mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Se funfa eu não eu n to nem ai cara so ke essa porcaria estrago meu jogo tive ke usa restaurador e vo ter ke atualiza se funfa ou n to nem ai mais tbm n kero que estraga HAHA filhu, se "supostamente estrago o seu GC" era so ter apagado os arquivos do hack e atualizado, coisa de 1 minuto. Angel, É O KAPETA QUE TA FAZENDU ALGUMA COISA! Pois aqui o Ui.kom ta funfanfu, mas o Playertemplate.kom que tava Ruim ¬¬ ai eu tirei e deu tudo de boa com os mods tudo e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 tirei outra foto ta aki compara as 2 e dps fala ke so fake dinovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 :O Misa excluiu o ui.kom mais ta dando erro de atualiazaçao mesmo Missa deletou os Hacks? e atualizou tudo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Angel, aki o Script.kom quando botei ele, deu que estava desatualizado, sendo que eu só tinha posto ele ;X, o cara disse que deu no dele o playertemplace.kom, ixi esse bagulho ta doidão, o Angels Script's 3 tinha pego perfeitamente, esse 4 ai que ferro tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 AAAAAAAAAAAAAA JA SEI! oque eta acontecendo vocês aguardem um minuto que eu vou postar os atualizados eu seri qual é i PROBLEEEEEMA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Tu posto o angel script's 3 invez do 4 né?? Que na hora de extrair fala que é o 3! Quando arruma posta ake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 é o mesmo do seu 3.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 tirei outra foto ta aki compara as 2 e dps fala ke so fake dinovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desisti véi Que ***** ninguem mais acredita em vç véi sai daê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 AAAAAAAAAAAAAA JA SEI! oque eta acontecendo vocês aguardem um minuto que eu vou postar os atualizados eu seri qual é i PROBLEEEEEMA!! PQP da proxima vez n fica me acusano vc e o puxa saco dessa cara ai e assume seus erros. :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Tu posto o angel script's 3 invez do 4 né?? Que na hora de extrair fala que é o 3! Quando arruma posta ake! Noooooooooosa eu posteiu a versao 3.0 kkkkkkkkk" Desculpa gente Que cagaaaaaaaaaada agora eu acreditooooooo em vccccccS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 PQP da proxima vez n fica me acusano vc e o puxa saco dessa cara ai e assume seus erros. :p:p Mais cara, não é puxando saco, invez de só criticar e criticar, tbm tem que ajudar po! =( Eu tentei ajudar e oia no que deu, descobri que era o Ui.kom dai ele descobriu o problema total !! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ASHUASHAUHEE, ANGEL CABEÇA DE VENTO :), AGORA VAMOS LA GENTE QUE AGORA VAI FUNFAR HAUSHAUSHUAE :)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Desisti véi Que ***** ninguem mais acredita em vç véi sai daê[/font][/color][/center][/u][/b] compara aonde ta o mause de um e o mause de outro PQP para de se puxa saco ai na sua casa pode ter dado mais n minha n kero ajuda posso n? alis o trabalho de quem posto e ajudar os outros oque vc não esta fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Mais cara, não é puxando saco, invez de só criticar e criticar, tbm tem que ajudar po! =( Eu tentei ajudar e oia no que deu, descobri que era o Ui.kom dai ele descobriu o problema total !! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ASHUASHAUHEE, ANGEL CABEÇA DE VENTO :), AGORA VAMOS LA GENTE QUE AGORA VAI FUNFAR HAUSHAUSHUAE :)! é verade , vou postar a versao atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Angel, Edita la na primeira página e fala aki quando estiver pronto plxx :)! Menos azar da próxima em. Todos Criticaram, se tivessemos ficado queto, não ia resolver o problema :). E alguns falando que só criticam e pah! tem que acreditar e mto na gente ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 o drop é tudo iisso mesmo? o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Edited: Ja postei ta la na 1ª Pagina já podem baixar sussegados e ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thommy93 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 way ta dando erro de atualizaçao :S:S:S engraçado que quando o cara abre a pasta do hack ao inves de falar 4.0 fala 3.0 e eu aconselho a galera nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Bota bem grande no inico la... "Download ATUALIZADO" pra gente saber qnd popde baixar xD Ajudei? Agradeca :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Edited: Ja postei ta la na 1ª Pagina já podem baixar sussegados e ta funfando Vlw Angel, agora é só Alegria. Ashuahsuashushae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 compara aonde ta o mause de um e o mause de outro PQP para de se puxa saco ai na sua casa pode ter dado mais n minha n kero ajuda posso n? alis o trabalho de quem posto e ajudar os outros oque vc não esta fazendo O inutil se acha que eu tbm num tentei ajudar naum nhé? Meu Playertemplate tava dandu Pau ai eu tirei e deu tudo certo, merda sai daê ta falandu de mim? É VÇ QUE DESDO INICIO SO SOUBE RECLAMAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Mais cara, não é puxando saco, invez de só criticar e criticar, tbm tem que ajudar po! =( Eu tentei ajudar e oia no que deu, descobri que era o Ui.kom dai ele descobriu o problema total !! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ASHUASHAUHEE, ANGEL CABEÇA DE VENTO :), AGORA VAMOS LA GENTE QUE AGORA VAI FUNFAR HAUSHAUSHUAE :)! mais cara talves vc não leu as paginas de antes eu estava aki na minha baixei testei deu erro dai eu postei o erro e esses 2 comesaram a me acussar de fake sem eu xingar niquem nem nad so quereno a solução do erro eles comesaram a min xingar dai eu estresei.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Atençâo: Podem baixar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O inutil se acha que eu tbm num tentei ajudar naum nhé? Meu Playertemplate tava dandu Pau ai eu tirei e deu tudo certo, merda sai daê ta falandu de mim? É VÇ QUE DESDO INICIO SO SOUBE RECLAMAR?[/font][/color][/center][/u][/b] cara não to falano com vc da lincesa to falano com o dono do psot e eu to pedindo ajuda e não xingando intao por favor não fala comigo mais n pq eu n vou mais te responder. Angel foi mau ai se acha a solução fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados