Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [DUVIDA] Quero aprender a joga wyd


TKSOFICIAL
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Velha Guarda
7 minutos atrás, TKSOFICIAL disse:

Boa tarde, atualmente jogos os jogos como "CSGO" "CROSSFIRE" e "MUONLINE" 

e tenho interesse em aprender a jogar "WYD" tem algum tutorial para iniciar e qual servidor vocês me indica ? 

 

Boa noite, tudo bem? Que bom que você se interessou pelo WYD, é de total interesse da comunidade receber novos jogadores no mundo do WYD.

 

O jogo não é nada complexo, pelo contrário, por ser um jogo mais antigo é bem simples de se jogar. Vou te indicar dois tópicos principais para que você possa iniciar sua jornada:

With Your Destiny - A História

Guia Para Iniciantes - WYD - With Your Destiny

 

Esse segundo é um guia completo para iniciantes, é um tópico mais antigo, e agora que eu abri pra dar uma olhada percebi que está beeem desatualizado. Seu interesse pelo jogo me animou a montar um tópico mais completo e atualizado sobre o jogo, em breve estarei postando. Vale a pena também dar uma olhada na área de WYD - Tutoriais, temos muitos tutoriais bem legais lá.

 

Sobre qual server indicar, sugiro que você comece jogando um servidor mais antigo e que tenha uma boa base de players, assim você poderá entrar pra uma guild, conversar e tirar dúvidas com eles no TS3, aprendendo na prática, que na minha opinião é a melhor maneira de se aprender. Todos os servidores que se encontram online estão nessa área: WYD - Servidores Privados.

 

Espero que seja despertada em você a mesma paixão e vontade de jogar que faz com que milhares de jogadores joguem o WYD até hoje, mesmo sendo um jogo bem antigo e ultrapassado. Qualquer dúvida estou à disposição, pode me contatar por DM ou pelo meu Discord pessoal: Shader5#7417. Grande abraço e boa sorte nessa nova jornada.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.