Lukasjet 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Auto Kill Hacker Funcionando Em Todas as missoes menos a Floresta da Vida C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Abra o Grand Chase e espere carregar e não clique em "Entrar", Substitua o arquivo "Fight_stg" do hak pelo original e depois clique em "Entrar" O "Fight_stg" original esta localizado na pasta do hack. Auto Kill Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Espero Ter Ajudado, Se gostou Agradeça! :cool: by : Neguin:JetLukas EU Eu estou Colocando Imagens pra vcs Verem que esta funfando Vlw's Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naname 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 muito bom esse hack... mas alguem podia me explica o eu tenho q modifica em arquivo kom para ter one hit sangue e extamina infinitos... agredeceria muito se alguem me encinasse... qualquer coisa entra em contato cmg... >[email protected]< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬SasukE~* 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Testando ja posto!!! OK!! Funfo perfeitamente!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miinero 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Cara to procurando um hack a tempos e nenhum funciona... MAIS ESSE AKI FUNFO xD mto bom esse hack vlw's ai!!!:D Uma dúvida! Se eu num querer mais o hack como faço!(desculpa minha ignorancia mais num intendo mto disso) aguardo respostas qualquer coisa: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£@rK@n 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 eaee esse hacker tem quantos % de drop de intens de classe ?/??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoonis 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 cara nao da pra entra no scan arruma plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasjet 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Cara to procurando um hack a tempos e nenhum funciona... MAIS ESSE AKI FUNFO xD mto bom esse hack vlw's ai!!!:D Uma dúvida! Se eu num querer mais o hack como faço!(desculpa minha ignorancia mais num intendo mto disso) aguardo respostas qualquer coisa: [email protected] Olha e Só iniciar o GC Novamente que o Hack sai : mas se vc quiser ainda o hack n clike em entrar so colocar o aqui Fitgh_stg.kom na pasta Stage . cara nao da pra entra no scan arruma plz Olha Kara Pode Deixar Ja estou Arrumando Vlw. eaee esse hacker tem quantos % de drop de intens de classe ?/??:D Eu n sei quanto de % drop tem mas eu ja peguei 16 frag na floresta aintigas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus8 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Testando jaja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Ok funfa mais é o 827348239 topic sobre auto kill no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Sem link de scan Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados