Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
GigaCHAD

OPINEM...

Recommended Posts

Posted (edited)

Com embasamento em algo é Claro ... :D

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

ps: NAO CONSIGO MANDAR IMAGEM

Edited by GigaCHAD
  • Like 3

comment_Ssfced8O1BjviUs1oHpbdVZHOtqF2eLs

Você poderia ter forçado mais as partes escuras nos cantos, pra deixar escuro mesmo, pois assim você daria um foco no centro.

A iluminação acima do personagem achei muito forçado, não precisava estar tão forte assim, acabou saturando as cores atrás dela, e até mesmo tirou o foco do centro.

Eu gostei do tom das cores no personagem, mas só faltou trabalhar nesses 2 aspectos mesmo.. 

Vou te dar um exemplo, não estou com a PSD mas dá pra entender um pouco do que eu disse acima.

unieOEJ.png

/\ minha \/ sua

huSu5sD.jpg

• Haha 2

KEEP CALM

SSIzLFB.png

8 horas atrás, MarTeacher disse:

Você poderia ter forçado mais as partes escuras nos cantos, pra deixar escuro mesmo, pois assim você daria um foco no centro.

A iluminação acima do personagem achei muito forçado, não precisava estar tão forte assim, acabou saturando as cores atrás dela, e até mesmo tirou o foco do centro.

Eu gostei do tom das cores no personagem, mas só faltou trabalhar nesses 2 aspectos mesmo.. 

Vou te dar um exemplo, não estou com a PSD mas dá pra entender um pouco do que eu disse acima.

unieOEJ.png

/\ minha \/ sua

huSu5sD.jpg

Tentei dar o foco no cigarro e ao mesmo tempo criar uma impressão de distorçao (acho q é esse o nome), tentei focar mais na ambientaçao e iluminaçao,

o resto agora é pratica :D... Com mais dicas eu evoluo!

• Haha 1

comment_Ssfced8O1BjviUs1oHpbdVZHOtqF2eLs

20 horas atrás, MarTeacher disse:

unieOEJ.png

/\ minha \/ sua

huSu5sD.jpg

Assim como MarTeacher falou, a iluminação deveria ser um pouco mais leve, ficou muito forte, tirando o foco da render, parece que você usou rasterização na mão do personagem, o que deixou um efeito esquisito, mesmo você querendo dar foco ao cigarro o uso da rasterização deveria envolver mais alguns contornos da render, como o rosto do personagem, poderia ter adicionado algumas partículas também para melhorar a ambientação da sing. 
O direcionamento da iluminação também deu um efeito direcional estranho; as cores até que ficaram boas.
Continua assim que você pega o jeito rapidinho. 

• Like 1

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Concordo com o que o amigo ai falou e tambem acho que o canto esquerdo ta dando um incomodo no olho pq o lado direito ta mais iluminado com o esquerdo.

Blonded.co