Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coronga e Quarentena


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui tiverem duas suspeitas mas ambos deram negativo, daí todos continuam levando a rotina normalmente.

É uma cidade universitária e como as aulas foram suspensas o pessoal foi embora... Mas lá na cidade dos meus pais (Vitória), tá todo mundo meio desesperado e boa parte das coisas pararam de funcionar.

Eu estou de quarentena mesmo que ninguém aqui esteja fazendo, pq sou cagão e minha imunidade é péssima.

 

No mais, corona vayrus aqui não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Estarossa Tem um site que monitora em tempo real os casos no mundo inteiro Site eu uso ele para ver os casos

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui a cidade está começando a parar, mas a capital do estado (Vitoria), como já dito acima pelo @Fonkw12 está em um estado mais crítico. Algumas outras cidades próximas onde normalmente há mais moradores também estão parando.

 

Várias igrejas estão suspendendo os trabalhos, academias e shoppings fechando. E por ai vai.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui no estado tem dezenas de confirmações mas parece que os idosos não estão nem aí.

 

Eu tive as aulas suspensas na faculdade (mentira, elas viraram EAD) então estou em casa.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu to refugiado na casa da minha mãe, no interior do estado, aqui por ser cidade pequena ainda não tem nenhum caso confirmado, só algumas suspeitas. Mas na cidade onde trabalho já tem alguns casos confirmados, na cidade onde eu faço faculdade tem alguns casos só de suspeita. Também to na mesma situação que o Dio, aulas canceladas sem previsão de volta.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vocês já devem estar cientes de como estão as coisas aqui (São Paulo) e por incrível que pareça a galera de idade classe média alta / + aparentemente não tá nem aí. Passei em um mercado de burguês próximo ao bairro do Jardins e o pessoal não ta nem ai.

 

A galera que infelizmente não pode fazer home-office tá pegando ônibus/metro lotado, infelizmente eu acho que vai rolar uma italia 2.0 aqui.

 

@Maou_Sama

Incrível cara, obrigado por compartilhar isso!

 

 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bem ainda, aqui na minha cidade parece que amanhã tudo ja vai para de funcionar o prefeito kalil assinou uma lei(EU ACHO) que fala pra fechar tudo, vou aproveitar pra dar um role de bike com a cidade vazia ouvindo um frank ocean.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro no rio, tá tudo fechado, as pessoas estão de mascara e luva nos mercados

Eu to bem, quarentena pra mim é suave, detesto aglomeração e o recomendado é ficar em casa ou ao ar livre sem contato com outras pessoas

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.