MarTeacher 205 Postado 20 de Março 2020 Compartilhar Postado 20 de Março 2020 (editado) · {IMAGINE UMA GIF SEM FRESCURA AQUI.} Sejam Bem vindos á Fábrica do Accel Não atenderei pedidos com o tema : Vaporwave Tema: - Animes, filmes, séries. Tipografia: Não trabalho com tipografias por enquanto para sign/avatar. Tamanhos: Será feito no tamanho que você desejar. Vale ressaltar que não somos obrigados a fazer todos os pedidos, mas tentaremos na medida do possível! Pedidos serão entregues o mais breve possível. Caso não tenha WCoins suficientes para fazer o pedido, ele será IGNORADO e considerado Flood VALORES Avatar : 150Wcoins Sign : 200Wcoins Set Completo : 450Wcoins É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 20 de Março 2020 por MarTeacher 18 3 1 KEEP CALM Membro - Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vloper 345 Postado 20 de Março 2020 Compartilhar Postado 20 de Março 2020 · Quero um set completo, Tema: MOB PSYCHO 100, Personagem: MOB e você se vira ai 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricoder 8.934 Postado 20 de Março 2020 Compartilhar Postado 20 de Março 2020 · Bom dia, MarTeacher. Primeiramente, parabéns pela iniciativa! Gostaria de um avatar. Tema: Você escolhe, só quero que tenha a cor do meu cargo, por favor. Deixo tudo à seu critério, inclusive o tamanho e o tema. Como disse, apenas quero que o resultado final seja na cor do meu cargo, para combinar. Observação: O pagamento no valor de 150 WCoins já foi efetuado. Agradeço desde já. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.356 Postado 20 de Março 2020 Compartilhar Postado 20 de Março 2020 · Quero um Avatar do Zuko, de preferência ele velho, como senhor do fogo. Tamanho: o máximo permitido. Abuse de sua criatividade. 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarTeacher 205 Postado 20 de Março 2020 Compartilhar Postado 20 de Março 2020 (editado) · 1 horas atrás, Vloper disse: Quero um set completo, Tema: MOB PSYCHO 100, Personagem: MOB e você se vira ai SIGN Avatar Links : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 20 de Março 2020 por MarTeacher errei a sequência da sign e avatar k 13 1 KEEP CALM Membro - Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_B4nz4i 398 Postado 20 de Março 2020 Compartilhar Postado 20 de Março 2020 (editado) · Gostaria de um avatar com Tema: Ishtar do anime Fate grand order, Tamanho:150x300 (Já efetuei o pagamento) Editado 20 de Março 2020 por Maou_Sama adicionais "Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira " Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador Atenciosamente: Mr_B4nz4i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 20 de Março 2020 Compartilhar Postado 20 de Março 2020 · Boa tarde! Gostaria de um avatar com o tema: Altered Carbon (a série, não o anime). Tudo fica a seu critério, até mesmo personagem. Já efetuei o pagamento, abç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarTeacher 205 Postado 25 de Março 2020 Compartilhar Postado 25 de Março 2020 · Em 20/03/2020 em 10:14, Tricoder disse: Bom dia, MarTeacher. Primeiramente, parabéns pela iniciativa! Gostaria de um avatar. Tema: Você escolhe, só quero que tenha a cor do meu cargo, por favor. Deixo tudo à seu critério, inclusive o tamanho e o tema. Como disse, apenas quero que o resultado final seja na cor do meu cargo, para combinar. Observação: O pagamento no valor de 150 WCoins já foi efetuado. Agradeço desde já. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em 20/03/2020 em 10:16, Predator ! disse: Quero um Avatar do Zuko, de preferência ele velho, como senhor do fogo. Tamanho: o máximo permitido. Abuse de sua criatividade. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em 20/03/2020 em 14:26, Maou_Sama disse: Gostaria de um avatar com Tema: Ishtar do anime Fate grand order, Tamanho:150x300 (Já efetuei o pagamento) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em 20/03/2020 em 15:19, Fonkw12 disse: Boa tarde! Gostaria de um avatar com o tema: Altered Carbon (a série, não o anime). Tudo fica a seu critério, até mesmo personagem. Já efetuei o pagamento, abç. Não consegui achar uma render que possa ser utilizada nesse tema. 10 3 KEEP CALM Membro - Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasnerok 124 Postado 26 de Março 2020 Compartilhar Postado 26 de Março 2020 · Quero um set completo. Tema: Bleach Personagem: Grimmjow Faça um bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.356 Postado 26 de Março 2020 Compartilhar Postado 26 de Março 2020 · Muito obrigado, valor pago Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Army 611 Postado 26 de Março 2020 Compartilhar Postado 26 de Março 2020 · Opa, gostaria de um avatar. O tema é John Wick. ♚ KING RETURN ♚ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 26 de Março 2020 Compartilhar Postado 26 de Março 2020 · 21 horas atrás, MarTeacher disse: Mostrar conteúdo oculto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não consegui achar uma render que possa ser utilizada nesse tema. Então vou alterar o tema para o anime Fate Stay Night, personagem Saber. Provavelmente será mais fácil de encontrar, fico aguardando. Abraço. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Strongєr. 6 Postado 30 de Março 2020 Compartilhar Postado 30 de Março 2020 · oi mo, queria um Avatar personagem: Graves (League of Legends) de preferência na skin Vitoriosa ou Academia de Batalha. tamanho: o máximo que der, bjs bom trabalho Lies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniott 186 Postado 5 de Abril 2020 Compartilhar Postado 5 de Abril 2020 · Boa noite, Gostaria de um Avatar Tema: Pernalonga Sem mais nenhum Critério, Arregaça ai brother <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manhunte 8 Postado 5 de Abril 2020 Compartilhar Postado 5 de Abril 2020 (editado) · BOAAA QUERO UM SIGN E UM AVATAR TEMA: HUNTER X HUNTER PERSONAGEM: KILLUA ZOLDICK TAMANHO DEIXO A SEU CRITÉRIO E CRIATIVIDADE TAMBÉM PAGAMENTO EFETUADO Editado 5 de Abril 2020 por manhunte acertando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 25 de Junho 2020 Compartilhar Postado 25 de Junho 2020 · Ola Boa noite, Não sei se vc consegue me ajudar Mas queria um logo para time Tema: um Anjo(do bem) forte com asas e uma espada na mão, com um fone de ouvido( Headset ) com o nome embaixo escrito: NFC no estilo de logo e-Sports. Quanto vai ficar? Obrigado brother!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaopp 0 Postado 3 de Março 2021 Compartilhar Postado 3 de Março 2021 · Quero um sign e um avatar TEMA: Demon slayer Personagem: Zenitsu Agatsuma - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaak~ 119 Postado 19 de Março 2021 Compartilhar Postado 19 de Março 2021 · Quero um set completo Tema: Tower of God Personagem: Yuri Jahad Tamanho: seu critério Criatividade livre Já vou deixar pago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.356 Postado 19 de Março 2021 Compartilhar Postado 19 de Março 2021 · Tópico Fechado! Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download está offline. Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente Equipe Web Cheats 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados